• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ndrive

pimpassoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um ndrive touch, que tem o windows ce 5, fiz uma actualização e ficou com pontos ??? onde devia de ter a linguagem.

Já consegui entrar no windows Ce 5.0, Mas quando meto um ndrive 11 ou corro um programa de gps para ver se o modulo esta a funcionar na porta com 7 ele da um erro a dizer que o buffer size não permite executar..... o que eu penso e que o software de gestão do gps não deve estar nas melhores condições haverá maneira de ver se esta tudo bem com o modulo GPS do mesmo, qual o GPS software aconselhas para o mesmo. desde já obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não faço ideia, mas se comprou o ndrive e tem o código dele, envie um email a ndrive com o problema.
Pois se atualizou através do ndrive agent, isso não pode acontecer.
 

pimpassoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mas para o windows ce 5 qual poderei meter, a correr atravez wind ce5.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Navegador igo ,funciona no cartão.
Mas é preciso colocar 1 skin no GPS, mas isto se o ndrive trabalhar tudo no cartão.
Se já trabalhar no cartão, basta só mudar o nome da pasta e executável igo, para o mesmo nome que tem o ndrive.
Assim ao abrir, abre o igo.
 

pimpassoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Onde vou a esse navegador igo, e para o windows Ce 5? não existe nenhum software para testar tb o modulo GPS no windows ce 5?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Igo e só pesquisar no google.
Está a fazer confusão isso não é nada módulos GPS.
Isso foi a atualização que não ficou bem.
Isso além da porta tem de se configurar a velocidade também.
Deverá ler as regras e condições do fórum e assinar. Pois ainda não fez.
Deverá passar na secção outros GPS.
Tem lá para ver isso da porta e velocidade.
 

pimpassoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois eu ja fiz isso tudo na altura das box ai em 2007.. e tinha post e tudo e tenho tudo a zero não sei pk.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Renovaram o fórum devido ao aumento de membros, e houve alguns posts mais antigos que se perderam.
 

pimpassoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bem mt obrigado por tudo...
Vou ver o que consigo fazer, depois meto aqui a solução que ficar a trabalhar.

Mais uma vez Obrigado por tudo.
 
Topo