• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor com posicionador Ehcostar 2500

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,722
Gostos Recebidos
19
O posicionador que uso na parabolica de 2,40mts. com um motor de de 36 polegadas está a falhar com desmemorização constante de algums satelites, creio que por não ser o aconselhado para uma antena daquelas dimensões. Algém me aconselhou, para evitar esses problemas, um receptor com posicionador incorporado marca Echostar 2500, para utilizar apenas as funções de posicionador. Creio que já não se comercializa este aparelho. Algum membro tem conhecimento de outro modelo desta marca ou de outra marca, com funções idênticas às do Echostar 2500 isto é receptor com posicionador incorporado? Em caso afirmativo qual o modelo e marca e se possível onde o adquirir em Portugal. O meu muito obrigado pela ajuda que possa surgir
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
O posicionador que uso na parabolica de 2,40mts. com um motor de de 36 polegadas está a falhar com desmemorização constante de algums satelites, creio que por não ser o aconselhado para uma antena daquelas dimensões. Algém me aconselhou, para evitar esses problemas, um receptor com posicionador incorporado marca Echostar 2500, para utilizar apenas as funções de posicionador. Creio que já não se comercializa este aparelho. Algum membro tem conhecimento de outro modelo desta marca ou de outra marca, com funções idênticas às do Echostar 2500 isto é receptor com posicionador incorporado? Em caso afirmativo qual o modelo e marca e se possível onde o adquirir em Portugal. O meu muito obrigado pela ajuda que possa surgir

Boas.

Tens posicionadores simples pra esse tipo de antena.
Varias marcas existem. No servicotecnico, tens os da motek, com telecomando, e Radix. Fala com eles ke podem aconselhar a melhor solucao pro teu motor. Atencao poderas tb ter um problema no sensor do motor, ke estera a fazer reset ou enviar informacao errada ao posicionador do teu deco.
 
Última edição:
Topo