• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caso das agressões gravadas em vídeo. "A minha irmã está a viver em pânico e foi ameaçada"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4236813.jpg

A mãe foi entregar a filha à PSP. Agora a jovem tem receio de tudo e até tem medo de ter o telemóvel sob escuta.
Ruben, de 22 anos, irmão mais velho de uma rapariga de 15, que aparece no vídeo em que um grupo de jovens humilha e agride um rapaz, durante 13 minutos, foi ontem ajudar a mãe a servir ao balcão na Casa do Benfica (na Figueira da Foz), como faz sempre, quando foi surpreendido com uma peça televisiva em que o próprio pai testemunhava que a filha estava envolvida num gangue.



"Num gangue? O meu pai já falou de mais, está a exagerar", comentou, perante a solidariedade indignada dos benfiquistas que conhecem e respeitam a família. "Aquilo não é um bando, são amigos da minha irmã, até andam em escolas diferentes. Depois de saber o que se passou, dei um valente sermão à minha irmã e apaguei-lhe uma das contas de facebook porque ela tem sofrido muitas ameaças", conta o jovem, que se habituou a ser o braço direito da mãe e a presença masculina na família desde que os pais se divorciaram, há muitos anos. "A minha irmã está a viver em pânico. Ainda há pouco me perguntava se era possível o seu telemóvel estar sob escuta."


dn



 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Está a viver em pânico e foi ameaçada? Coitadinha. Tivesse pensado antes de fazer o que fez!

DX2
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Devia ser meu filho que eu lê mostrava o que era dar chapadas.
Isto já tem 1 ano imagino o que não fizeram antes,ou após a gravação.
E coitado é do miúdo o medo que não deveria andar ao ir para a escola.
E só me admira os país do miúdo não terem tomado alguma atitude.
Ou será que não contou o que lê fizeram?
Eu sempre pus os meus filhos, a vontade para me contarem se tivessem algum problema na escola.
 
Topo