• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar colunas Alma s2210

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um alma s2200 e tenho as colunas do pc ligadas por RCA/jack3,5mm, pois o s2200 tem saídas de som RCA.
Hoje ia para fazer o mesmo no alma s2210 e para meu espanto não tem saídas de som RCA.
Tentei ligar com adaptador scart/RCA, mas não consegui.

Alguém sabe como ou se dá para ligar este s2210 a um sistema de som externo como umas colunas ?

P.S. o vídeo está todo ligado por HDMI
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um alma s2200 e tenho as colunas do pc ligadas por RCA/jack3,5mm, pois o s2200 tem saídas de som RCA.
Hoje ia para fazer o mesmo no alma s2210 e para meu espanto não tem saídas de som RCA.
Tentei ligar com adaptador scart/RCA, mas não consegui.

Alguém sabe como ou se dá para ligar este s2210 a um sistema de som externo como umas colunas ?

P.S. o vídeo está todo ligado por HDMI

metes a scart eligas as RCA ao sistema de colunas. eu tenho assim e rola numa boa
 

rstudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Obrigado flag pela ajuda, já fico a saber que dá .
Pensando bem deve ser do adaptador de scart/rca do meu colega que não funciona ou é de entrada e tem que ser de saída.


Cumprimentos
 
Topo