• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one xl a funcionar 5*****

FERR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
primeiro quero agradecer as pessoas que me ajudaram em especial ao pancadas porque foi a pessoa que me ajudou mais

eu fiz assim e ficou a funcionar a 100%

meto este tuturial porque resoltou comigo e deve ser assim sempre que podemos ajudar outros interessados

tomtom one xl
a funcionar 5*****

coisas necessarias ( tomtom HOME ....mapa...FastActivate...)

1.. instalar no PC ...tomtom HOME ( na pagina do tomtom tem la para instalar )
tem que criar uma conta na pagina tomtom
2...ligar o tomtom ao PC escolher ligar ao PC
3..no PC ir a computador e no icone do tomtom clicar no lado direito do rato e escolher formatar
4..depois de formatar ...desativar o tomtom do PC e voltar a ligar tomtom ao PC
5...ao ligar o tomtom ao pc o programa tomtom HOME se abrira automaticamente e reconhecera o tomtom que esta ligado
6 ..depois do tomtom HOME reconhecer o teu tomtom instalar todas as atualizaçoes gratis
em todas atualizaçoes o tomtom vai reniciar e escolher ligar ao PC
7..no PC ir a computador e no icone do tomtom clicar do lado direito do rato escolher abrir
8...meter o mapa (compativel ) na janelo do tomtom mas nunca em nenhuma pasta que isista no tomtom
9..na mesma janela do tom meter o programa FastActivate
10..clicar no FastActivate para ele abrir e abrira uma janela do programa
11..executar todas as tarefas de 1 a 7 uma a uma depois disto feito fechar todas as janelas e desligar o tomtom do PC

depois disto tudo retirar o tomtom do PC ligar o tomtom e configuralo a voça maneira

e voila a funcionar 5*****

o programa FastActivate..mapa..ir a secçao de pedidos e pedir ajuda nao esquecendo agradecer sempre a quem nos ajuda

espero que esteja a meter este topico no sitio serto .......obrigado a todos e um bem aja nesta casa
 
Topo