• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais NOS digitais desbloqueados

pcpai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho nos Fibra e uma LG 47LB67 com WebOS 2.0



fiz uma pesquisa de canais cabo transmitidos pelo ONT e tive uma surpresa
36 sd desbloqueados
30 hd desbloqueados
e todos os outros digitais bloqueados

mas nos 30 hd estão

NG_Zapper_5.19
NG_Zapper_3.8
NG_dvr 3.8
NG_dvr 5.8
NG_Zapper_5.8
Canal teste
ng widgets
Canal teste
Cubavision internacional
deutsche welle
novo sd tsc4 - 01
phoenix cne
infonews
RTR planeta
bnt world
tvr internanional

novo sd tsc4 - 02
novo sd tsc4 - 00
rai news 24
aljeazeera

NAVE service
self care
pack kids Canal teste
pack films Canal teste
pack series Canal teste
pack karaoke Canal teste
tve monde
Canal teste
Canal teste
dsmcc - radios

os canais sublinhados funcionão bem

mas gostava de saber se dá para desbloquear os outros com cam pcmcia (tenho uma do serviço sat antigo mas não le o cartão embora o detecte) pede actualização da cam mas diz para ligar pra NOS visto que as actualizações foram paradas.

dará para fazer actualização da cam?

mesmo que seja para usar o mesmo cartão
 

smartm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
por acaso tambem tenho uma vou testar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mas estas a usar a cam... ou da mesmo sem CAM?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Com o teu pacote tens 30 em todas as TVs
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda estou a pensar se movo o topico para a secção das CAMs ou nao, depende de como se ira desenrolar a conversa
nunca tinha visto uma CAM nagra

os canais "desbloqueados" é normal, a NOS (assim como outras operadoras) fornecem varios canais directos pelo cabo sem necessidade de box, tanto analogicos como digitais

n sou mto entendido em CAMs mas penso q so tenhas 2 possibilidades de usar isso na TV
1) como é uma CAM Nagra poderá funcionar se colocares directamente o card da NOS na CAM (mas tenho as minhas duvidas devido ao pareamento)
2) possivelmente colocando um netcard poderás simular um card NOS

como disse n sou mto entendido nisso e é apenas a minha ideia, eu tb tenho uma TV Sony com tuner analogico/digital e ainda satelite que acho um desperdício não estar a usar isso na tv mas pelo q andei a pesquisar de CAMs nao compensa o investimento
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
ainda estou a pensar se movo o topico para a secção das CAMs ou nao, depende de como se ira desenrolar a conversa
nunca tinha visto uma CAM nagra

os canais "desbloqueados" é normal, a NOS (assim como outras operadoras) fornecem varios canais directos pelo cabo sem necessidade de box, tanto analogicos como digitais

n sou mto entendido em CAMs mas penso q so tenhas 2 possibilidades de usar isso na TV
1) como é uma CAM Nagra poderá funcionar se colocares directamente o card da NOS na CAM (mas tenho as minhas duvidas devido ao pareamento)
2) possivelmente colocando um netcard poderás simular um card NOS

como disse n sou mto entendido nisso e é apenas a minha ideia, eu tb tenho uma TV Sony com tuner analogico/digital e ainda satelite que acho um desperdício não estar a usar isso na tv mas pelo q andei a pesquisar de CAMs nao compensa o investimento
Se tivesses uma Samsung série E/ F havia solução. ..
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se tivesses uma Samsung série E/ F havia solução. ..

infelizmente descobri isso depois de comprar a tv e ver q ela tinha tuner de satelite, nas buscas encontrei as tais soluções para alguns modelos da Samsung

mas tb nunca me passou pela cabeça q as tvs agora vinham com tuners de satelite, nem aparece nas especificações tecnicas. Pois o q estudei desta sony antes de comprar (e aproveitei uma promoçao grande da worten) nunca vi nada a falar do tuner satelite, so no site da marca e como um opcional e nunca pensei q as q a worten tinha vinham com isso pois n publicitaram isso em lado nenhum

paciencia, n fiz um mau negocio mas sem duvida q hoje ja fazia de outra maneira!!!
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
infelizmente descobri isso depois de comprar a tv e ver q ela tinha tuner de satelite, nas buscas encontrei as tais soluções para alguns modelos da Samsung

mas tb nunca me passou pela cabeça q as tvs agora vinham com tuners de satelite, nem aparece nas especificações tecnicas. Pois o q estudei desta sony antes de comprar (e aproveitei uma promoçao grande da worten) nunca vi nada a falar do tuner satelite, so no site da marca e como um opcional e nunca pensei q as q a worten tinha vinham com isso pois n publicitaram isso em lado nenhum

paciencia, n fiz um mau negocio mas sem duvida q hoje ja fazia de outra maneira!!!
Eu fiz exactamente o mesmo, andava de olho na respectiva TV apanhei a promoção na Fnac e comprei, quando a estou a montar em casa é que me deparo com o dita entrada Sat, fui investigar e lá encontrei a possibilidade de tal....
Isto para dizer que foi com sorte tb que hoje tenho a TV a dar bonecos...
Acertei na marca....[emoji1]
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu fiz exactamente o mesmo, andava de olho na respectiva TV apanhei a promoção na Fnac e comprei, quando a estou a montar em casa é que me deparo com o dita entrada Sat, fui investigar e lá encontrei a possibilidade de tal....
Isto para dizer que foi com sorte tb que hoje tenho a TV a dar bonecos...
Acertei na marca....[emoji1]

ja estamos aqui um pouco off topic, mas para acabar

ao mudares o firmware dela deixas de puder fazer os updates oficiais na tv certo? tens q ir depois sempre ao site proprio buscar a nova versao ou instalas o emu como uma app?
tenho a minha à 1 ano e meio e ja lhe fiz 2 updates, um qd a montei e depois um passado 1 ano q a tv obrigou-me senao n tinha mais youtube na tv e é mto fixe com os tlms
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
ja estamos aqui um pouco off topic, mas para acabar

ao mudares o firmware dela deixas de puder fazer os updates oficiais na tv certo? tens q ir depois sempre ao site proprio buscar a nova versao ou instalas o emu como uma app?
tenho a minha à 1 ano e meio e ja lhe fiz 2 updates, um qd a montei e depois um passado 1 ano q a tv obrigou-me senao n tinha mais youtube na tv e é mto fixe com os tlms
Não mudei o firmware, apenas precisei de fazer o Root e acrescentar uns files....
E para não perder o Root, desligar as actualizações automáticas. ....
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Lol será que percebi bem as tvs estão tão inteligentes que já trabalham com cs... Vai lá vai..
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
So falta os operadores darem os pareamentos , ia ser lindo lol...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Canal teste
Canal teste
Cubavision internacional
deutsche welle
phoenix cne
infonews
RTR planeta
bnt world
tvr internanional

rai news 24
aljeazeera

tve monde
Canal teste
Canal teste
Chamas a isto 30 canais? Sim, porque o resto é "lixo". E depois, esses canais não são "desbloqueados", são livres.


mas gostava de saber se dá para desbloquear os outros com cam pcmcia (tenho uma do serviço sat antigo mas não le o cartão embora o detecte) pede actualização da cam mas diz para ligar pra NOS visto que as actualizações foram paradas.

dará para fazer actualização da cam?

mesmo que seja para usar o mesmo cartão
Achas que se essas CAM servissem para alguma coisa não haveria gente a usá-las há anos? Só à minha conta tenho aqui para cima de 10. Se eles as deixaram em casa dos clientes quando trocaram os cartões pelas Powerbox por algum motivo foi.

DX2
 
Topo