• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Gigablue

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas tardes tenho uma gigablue 800 HD SE Plus á cerca de 2 anos tenho bootlod (gigablue_bootloader_gb800seplus_20140724) openmips-4.1-gb800seplus-20140817_usb

SNR: 83 começou-me a dar grande problemas paragem dos canais tempo infinito mudança de canais cerca de 30seg ás vezes mais tanto na nose como meooo, já coloquei outra lista de canais nada gostava de saber se alguem tem este tipo de box e se tem estes problemas ou se me pode ajudar em alguma questão para que esta box torne a ser 5*****

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Emete uma imagem mais atual
Ou fala com o papo que te fornece as linhas
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas T-R3X desde já agradeço ajuda mas não á nenhum papo que me fornece as linhas são tudo pessoal daqui do fórum mas na verdade, vou contar o que se passou, porque já ando quase á 10 anos nesta vida já são 4 Boxs que tenho, mas nunca sabemos tudo e o que sei é pouco ajudo sem problemas e gosto de ser ajudado quando tenho alguma duvida, bem isto pode servir para alguém depois de fazer alguns testes como colocar tudo de origem até á novo Firmwere testei linha por linha e dei com uma que até nem dou nada a essa pessoa só me dá a mim através do meu filho e á muitos anos e estava aí o erro do suga, eliminei e fez-se luz tudo a 100%.
Agradeço ajuda ao pessoal mas para agora tudo OK
 

moschella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
T-R3X, tenho um gigaquadplus com problemas em Reproduzir Videos ou Musicas e ate mesmo no Timeshift, ja usei todas imagens disponiveis
e acontece o mesmo em todas, ja tentei instalar o Bootloader do mesmo sistema que coloco as imagens só que começa a ler a pen e ja reinia o deco, nem parece que instalou,
agora estou de Openatv 4.2 novamente, será que pode ser algum problema no HD ou terá que janpear o HD (slave, etc)
alguem tem alguma dica, sinceramente vou pensar em vender.
Obrigado
 
Topo