• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedidfo de ajuda Garmin Nuvi 310

EDU48

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com um problema num Garmin nuvi 310 eu já tinha aplicado um mapa Europa em 2013 um cartão sd agora apliquei um de 2015 mas agora não aceita o Mapa [ antes de aplicar o novo mapa atualizei o firmwaer do garmin pela garmin será que eles bloquearam o GPS se está bloqueado como faço para desbloqueia-lo ] desde já peço aos colaboradores do Fórum desculpa por esta minha atitude mas gostaria que fosse o senhor pancadas a dar-me estas informações?
Aguardo resposta obrigado pela atenção
 

alheiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,esse gps penso eu que não aceita mapas com mais de 2 gb tenta instalar com mapsource sem ultrapassar os 2gb..
 

EDU48

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
pedido de ajuda garmin vi 310

Boas,esse gps penso eu que não aceita mapas com mais de 2 gb tenta instalar com mapsource sem ultrapassar os 2gb..

Bom dia alheiras
Olhe obrigado por ter respondido mesmo dizendo que queria que fosse o senhor Pancadas a dar-me a informação.
Olhe eu sou muito leigo nestas andanças pois eu sô tenho este GPS e um Tablete com o igo e faço deles o meu instrumento de trabalho .
O senhor fala no mapsource, pois eu fiz o download dele instalei mas para ser sincero tentei fazer alguma coisa dele mas sou um nabo não consigo fazer nada daquilo é como ver um boi há frente e não saber para onde fugir.
Se o senhor ou alguém me poder explicar passo a passo como devo fazer ficava grato , qual o melhor mapa Europa, eu estou a falar [ Espanha, frança, Bélgica, Olanda, Alemanha, Reino unido ,Luxemburgo, pênso que seja Europa central ] mais adequado para o meu garmin Nuvi 310 ele já é velhinho mas trabalha bem .
Obrigado pela atenção
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se só quer esses países e fácil.
Só tem que os enviar para o GPS com o mapsource da Garmin.
Para isso deverá ter o programa mapsource já com os mapas.
Depois é instalar no PC e enviar só os países que quiser.
Na secção tutoriais Garmin, tem 1 manual.
Pedidos de mapas e pedir em mapas Garmin.
Como já foi dito ,esse GPS só aceita mapas até 2gb.
 

EDU48

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Senhor pancadas já estou com um problema o mapsource que tenho pelo o que me diz o meu está bloqueado sabe onde posso ir buscar um desbloqueado?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Em tutoriais Garmin.
No tópico unlock mapsource ,está lá escrito como desbloquear.
E deixa lá o senhor, pancadas chega.
 

EDU48

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas obrigado pela informação que me deu!
Ao fim de deitar fumo lá descobri como fazer aparecer o mapa no programa mapsouce , tive que ir procura deste City Navigator Europe NTU 2015.40.gmap penso que este dá para mapiar os países que pretendo eu digo isto porque ainda não posso fazer a experiencia não tenho o GPS aqui comigo em casa.
Fique bem e uma boa continuação
 

EDU48

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Pancadas demorei muito agradecer porque tive grandes dificuldades para resolver este problema , para muitos era fácil mas eu tive bastante dificuldade !
Mais uma vez obrigado pelo trabalho que fazem aqui no fórum pois se não fossem vocês muito dinheiro se gastava.
 
Topo