• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam Amiko Mini Combo

jrmpinto

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2013
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, hoje recebo a amiko mini combo, estava a tentar configurar o cccam mas não me consigo ligar aos servidores...

O servidor funciona, na ariva 103 dava direitinho, mas aqui não.

Configurei tudo, mas depois não sai de connecting... Server: close".

Na opção des key é suposto fazer alguma coisa? Tentei com tudo a zeros mas nem assim...

Cumprimentos
 

jrmpinto

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2013
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Certo, e eu já fiz isso mas continua a não funcionar, não consegue ligar ao servidor. Tentei com outras linhas (de outro servidor) e acontece o mesmo.

Poderá ser problema na net? Eu consigo fazer ping para os severs por isso acho que não será disso. Poderá estar a noz a bloquear?
 

jrmpinto

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2013
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
O problema ficou resolvido ao instalar um firmware mais antigo, sem fazer mais nada ;)
 

jecavale

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola boas, alguem me pode ajudar pois sou leigo nestas coisas se puderem agradeçia tenho uma amiko mini combo tenho 5 linhas cccam mas nao consigo por isto a funcionar podem me ajudar por favor.
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Obrigado matilde11 demorei mais a encontrar o ficheiro do que meter o amikozinho a funcionar muito agradecido
 
Topo