• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Texto escuro

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas.

Peço a todos os que escrevem os textos nos tópicos em preto ou cinzento que pensem um pouco em nós, os que usam o tema Cinzento & Verde. O fundo do nosso tema é preto e torna-se virtualmente impossível ler os textos. Eu, pessoalmente, estou a ficar um bocado farto de ter que seleccionar um texto sempre que o quero ler.
Vocês também não me vêem a escrever os textos em branco, pois não?

Obrigado pela compreensão.

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Então diz lá com que cor é que pretendes que se escreva, sempre escrevi a preto e nunca houve reclamações, ou por outro lado, apenas uma, quando no passado para que pudesses ler alterei a cor choveram montes de reclamações, pela minha parte já não sei o que fazer.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Então diz lá com que cor é que pretendes que se escreva, sempre escrevi a preto e nunca houve reclamações, ou por outro lado, apenas uma, quando no passado para que pudesses ler alterei a cor choveram montes de reclamações, pela minha parte já não sei o que fazer.

Eu só sei que quando vou ler as tuas noticias "elas" aparecem-me sempre a preto não as consigo ler tenho que passar o rato por cima,eu pensava que era só a mim mas pelos vistos não
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Se tem dificuldades em ver as letras em preto, mudam de template, ou então pedir à administração alteração do fundo da cor do template Cinzento&Verde.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Se tem dificuldades em ver as letras em preto, mudam de template, ou então pedir à administração alteração do fundo da cor do template Cinzento&Verde.


Boas desculpa podes ver uma noticia colocada por mim e podes dizer de que côr é as letras? s.f. abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Boas desculpa podes ver uma noticia colocada por mim e podes dizer de que côr é as letras? s.f. abraço

Lordelo, estou a ver claramente a cor da letra, sem problemas.:espi28:
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Lordelo, estou a ver claramente a cor da letra, sem problemas.:espi28:


Pois amigo mas o que o colega DX2 diz em relação ás noticias acontece o mesmo a mim ou seja tenho dificuldades em lêr porque as letras estão escuras abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Lordelo, o vosso problema é que usam template Cinzento&Verde, e por isso tem dificuldade em certas cores. Mas isso pode-se pedir à administração para mudar a cor de fundo de forma a ficar mais visível nesse template.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Lordelo, o vosso problema é que usam template Cinzento&Verde, e por isso tem dificuldade em certas cores. Mas isso pode-se pedir à administração para mudar a cor de fundo de forma a ficar mais visível nesse template.
Vamos lá a ver uma coisa: estás a sugerir que se mude a casa toda quando só é preciso mudar uma cadeira de sítio? Aliás, não percebo porque é que se tem de escolher a cor com que se escreve um texto. Por exemplo, este texto aparece automaticamente em branco no tema Cinzento & Verde e em preto no tema Web 2.0, sem eu ter escolhido cor alguma. Não vejo qual é a complicação.

DX2
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
DX2 a dúvida veio do teu lado. Da minha parte e da maioria está tudo bem, daí a sugestão de alterar a cor de fundo do template que usas para ficar visivel.
Foi essa a dúvida que propuseste quando criaste este post.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Estive a testar os dois templates, Cinzento&Verde fluid, e Cinzento&Verde fixed, e não vejo nenhum problema em ver as letras.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu tb no Tapatalk tenho dificuldades em ler as Tuas Noticias Amigo Kokas....
Tenho o Tema escuro..... podia alterar eu sei, mas tudo o resto está Ok! !!
Analisem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu tb sinto imensas dificuldades em ler as noticias do kokas sou sincero,no portatil por vezes tenho que mexer no monitor para conseguir ler loool,isto pk utilizo a template cinzento e verde claro..........
Agora como é óbvio eu nao posso pedir ao kokas para mudar,já muito faz ele por esta casa é um pequeno sacrificio que eu faço mexer no monitor para conseguir ler e vou lendo..........
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
quando só é preciso mudar uma cadeira de sítio?

Podias ter ido de imediato direito ao assunto, esta cadeira está como sempre esteve à inteira disposição da administração, até seria excelente que te propusesses ao lugar.
Falando agora de coisas sérias, nunca tanta gente se queixou, mesmo assim comparados com os users do forum não passam de uma pequena minoria, mesmo assim e caso não me esqueça vou passar a dar-vos a papinha na boca para que não tenham nenhum trabalho, se quiserem eu até leio as noticias.
:naodigas: :Hee::Hee:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Tinha o mesmo problema, que de facto era aborrecido ter que passar com o rato por cima. Nunca disse nada pensando que o problema era da minha aselhice em não saber mudar essas configurações...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2

Falando agora de coisas sérias, nunca tanta gente se queixou, mesmo assim comparados com os users do forum não passam de uma pequena minoria, mesmo assim e caso não me esqueça vou passar a dar-vos a papinha na boca para que não tenham nenhum trabalho, se quiserem eu até leio as noticias.
:naodigas: :Hee::Hee:
Não é preciso estar a gozar quando tu mesmo sabes que se calhar a "minoria" não o é tanto assim, como se pode ver por muitas das respostas deste tópico. E mesmo que sejamos uma minoria, nós não somos obrigados a ter que mudar o template só porque tu e outros escrevem os textos a cores, quando não há necessidade nenhuma disso, já que cada template adapta a cor original ao seu fundo.
Como vês, se calhar nem é preciso mudar a "cadeira" (e não voltes a entender a cadeira no sentido que lhe quiseste dar, porque não a isso que ela se refere) porque a cadeira muda de cor consoante a decoração da sala.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Estive a testar os dois templates, Cinzento&Verde fluid, e Cinzento&Verde fixed, e não vejo nenhum problema em ver as letras.
Não? Então deves ter supervisão. Experimenta lá ver um dos tópicos de notícias do kokas e logo me dizes.

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
E mesmo que sejamos uma minoria, nós não somos obrigados a ter que mudar o template só porque tu e outros escrevem os textos a cores

DX2

Sendo ou não uma minoria pouco interessa, para mim nem que fosse um, claro que todos devem usufruir do forum com a maior facilidade possivel, agora há aqui uma questão, eu também não sou obrigado a escrever como vocês pretendem, acho que isso está ao critério de qualquer um, não obstante tenho tentado nestes ultimos dias corrigir essa situação, o facto é que não tenho conseguido, mesmo não fazendo qualquer formatação parte do texto fica preto pelo que tenho andado a editar parte dos tópicos e isso não pode ser de modo algum, estou a tentar resolver a situação mas ainda não vi onde está o problema.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Amigo Kokas, por exemplo agora nesta tua resposta em todos os temas se consegue ler perfeitamente, se for no tema cinza o texto fica em branco, no tema default as letras ficam pretas. E realmente tenho notado que os topicos que tens colocado nos ultimos dias já se consegue ler perfeitamente sem ter que selecionar para poder ler na perfeição,o tema que tb uso é o o cinza / verde .


Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pois o problema é que eu tenho andado a editar os tópicos, quando escrevo efectivamente dá para ler perfeitamente, já o mesmo não acontece quando coloco noticias.
 
Topo