• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

stream com dreambox com varios canais

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boas
Tenho uma dreambox e gostava de saber se era possivel eu conseguir ver noutro local por internet os canais que eu quiser listados, é possivel, assim caso se eu estiver noutro local conseguirei ver!
Como posso fazer essa configuração? Pela busca que fiz existe o Vodobox mas não sei como funciona.
Agradeço uma resposta da vossa parte
Obrigado
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela resposta

Existe um programa que se chama VODOBOX, é uma boa solução. Tem o VODOBOX server e o VODOBOX client. primeiro crias a tua lista, com os canais que queres partilhar e colocas no server, o cliente quando se ligar vai ter acesso aos canais da lista que tu crias-te.

O Vodobox client serve para que exactamente? é para eu depois poder ver a minha lista criada?
Por exemplo existe forma de criar por exemplo várias listas de canais e partilhar também com o meu primo?

Obrigado
 
Última edição:
Topo