• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda escolha

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos estou a precisar das vossas opinioes.espero que sejao muitas e boas.e assim:eu sempre tive e usei tomtom.sempre os modelos live.isto porque,sempre fui utilizador dos Services live.claro estes servicos custao 50 euros por ano.bom mas esse nao e o problema.o problema consiste que o meu tomtom GO 750 live,esta a pifar.ja tentei tudo de tudo.mas,parece que os dias dele estao a chegar ao fim.bom Agora quero um conselho vosso.qual devo comprar?tomtom ou Garmin?com o tomtom nao tenho problemas em programar e meter novos mapas,etc.agora com o garmin nao entendo puto disso.sera possivem meter mapas no garmin,como no tomtom?o garmin acusa os radares como o tomtom?o garmin tem os Services live Trafic como o tomtom?se resolver comprar Garmin,qual modelo me aconselhao?obrigados todas as ajudas sao bem vindas.abracos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Garmin live traffic
https://www.youtube.com/watch?v=HOJDRzmevf8

Eu não gosto do garmin, e muito limitado em relação ao tomtom.
Quanto aos radares e igual ao tomtom, o modo de colocar os radares e que e diferente.
Eu se fosse para mim, comprava uma tablet Samsung tab lite.estão baratas. Alem de gps ficavas com muita mais opção como ver filmes e navegar na net
E nele colocava o igo, para mim muito melhor que tomtom e garmin em termos de informação.
 
Topo