• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Não é fácil para os meus jogadores terem um treinador como eu» - Sérgio Conceição

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
sergioconceicao2.jpg

«Não é fácil para os meus jogadores terem um treinador como eu» - Sérgio Conceição

Sérgio Conceição assumiu que a campanha do SC Braga foi ao encontro dos objetivos delineados no início da temporada. O técnico da equipa minhota mostrou-se ainda bastante orgulhoso com o trabalho desenvolvido.

«Foi uma época muito bem conseguida da nossa parte, os jogadores estão de parabéns e não é fácil para eles terem um treinador como eu, pela exigência, por tudo o que é o meu rigor, disciplina, mas penso que valeu a pena», disse Conceição no final do encontro.

No próximo dia 31 de maio, o SC Braga defronta o Sporting na final da Taça de Portugal. Instado a comentar o encontro, Conceição deixou clara a «vontade enorme» de conquistar a prova rainha.

«Vai ser um bom jogo entre duas boas equipas e vamos fazer tudo para ganhar e culminar a nossa época com uma vitória no Jamor. É uma vontade enorme de toda a gente no clube e todos juntos acho que vamos conseguir», perspetivou.
 
Topo