• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda de relógio dm800hd se

nidoram2cs

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde colegas, tenho um problema com uma dreambox clone 800hd se e que é o seguinte:
Perde as horas no relógio, ou seja, sintonizo um canal, ela actualiza o relógio mas passado alguns minutos é capaz de recuar no tempo 15min ou 45 ou 1 hora etc, etc.
Se voltar a sintonizar outro canal, mas tem que ser de um transponder diferente volta a actualizar o relogio, se for no mesmo transponder não actualiza.
Tive uma dm800hd e nunca tive este problema, com esta tem sido uma coisa muito estranha, já testei com imagens diferentes e acontece o mesmo, alguém me sabe dar uma dica?
cumps
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boa tarde colegas, tenho um problema com uma dreambox clone 800hd se e que é o seguinte:
Perde as horas no relógio, ou seja, sintonizo um canal, ela actualiza o relógio mas passado alguns minutos é capaz de recuar no tempo 15min ou 45 ou 1 hora etc, etc.
Se voltar a sintonizar outro canal, mas tem que ser de um transponder diferente volta a actualizar o relogio, se for no mesmo transponder não actualiza.
Tive uma dm800hd e nunca tive este problema, com esta tem sido uma coisa muito estranha, já testei com imagens diferentes e acontece o mesmo, alguém me sabe dar uma dica?
cumps
vai ao menu vê o fuso do horário se tem algo
 

nidoram2cs

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sim já tinha verificado essa situação, a hipotese que aparece no menu timezone é a de escolher qual o fuso horario que no nosso caso será lisboa.
cumps
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Salvo erro, as dreams dão para definir a hora e data automática ou pelo transponder, ou pela internet. Julgo q a segunda hipótese será a mais indicada para ti..
Corrijam-me se estiver errado..

Ha ainda a possibilidade de não usar hora e data automatica
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Se for "Satélite" é melhor pelo transponder.
Tinha uma situação em que a actualizar a hora pela net,tinha muitas "paragens".
Pelo transponder cinco estrelas.

Cumps

Feraida
 
Topo