• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida opticum as odin E2

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde e possível fazer stream na box opticum ax odin E2??
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Sendo E2 deduzo que dê. Nunca trabalhei com nenhuma desse modelo mas tenta aceder ao webinterface (ip da box) e na frente dos canais vê se aparece o simbolo de uma tv ou assim. Carrega caso tenhas e abres o ficheiro que vai descarregar no vlc e tens o stream no pc.

Também podes usar o programa dreamstream E2 para fazer stream da box para o pc ligados na mesma rede.
Se tudo isto funcionar, o que eu aposto que sim, depois tambem consegues ver fora da rede.

Mas uma coisa de cada vez..
 

andresilvac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
E insereres o ip da box no navegador aparece uma lista com os canais selecionas o icone tv do canal respetivo sacas o link abres no vlc e ficas com o stream
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde alguem me pode indicar um manual a explicar de como fazer streaming
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
obrigado por responder fora da minha rede
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Então com o link (manual do @Elcabalero),(créditos devidos e mantidos)que lhe indiquei, conseguirá fazer o que quer.

Não esquecer que terá de ter um bom upload e tráfego ilimitado como diz o @Elcabalero no post 5 do link citado (ler tudo com atenção):

Para fazer stream para fora nada tem a ver com a "diminuir a qualidade da imagem " mas sim com a capacidade de Upload!
1 canal sd precisa em media 2,5 a 3mb de Upload para que funcione em condições,
fazendo uma média de 35Gb de upload em 24 horas!
Quem não tem net com um bom upload e tráfego ilimitado não tem a mínima possibilidade e vale mais esquecer o IPTV para fora!

Cumps

Feraida
 
Topo