• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Detido homem que fazia distribuição ilegal de sinal de TV

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Foi detido um homem, de 36 anos, que terá montado ilegalmente um sistema de distribuição de sinal televisivo, com o método de card *******, anunciou esta sexta-feira a PJ.

Pelo menos após o ano de 2010, o detido manteve uma estrutura ilícita de disponibilização do serviço protegido de TV, angariando clientes, instalando equipamentos especialmente adulterados para a receção do sinal codificado e recebendo os pagamentos acordados, revela a Polícia Judiciária em comunicado.

"Com este procedimento, mais de centena e meia de clientes acedia ilegitimamente ao sinal de TV, sem que os operadores recebessem o preço devido, em prejuízo destes e da Fazenda Pública, pela não liquidação das correspondentes receitas tributárias", lê-se ainda.

No decurso das buscas efetuadas foram apreendidas várias set-top-box adulteradas.

O homem, que está indiciado pela prática do crime de burla informática agravada, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

550


tvi24
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois andam,

pena é o tempo q demoram, investigação desde 2010 chega a ser ridiculo.
e este n é dos "piores" payservers, ha gente com mto mais

infelizmente n vai servir de nada, os actuais n vao ter medo e este daqui a uns tempos volta ao mm
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
E deveriam andar mais, acreditem isto esta tudo podre o que antes era (tabu) hoje em dia é banal deveriam ser todos apanhados.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
E deveriam andar mais, acreditem isto esta tudo podre o que antes era (tabu) hoje em dia é banal deveriam ser todos apanhados.
na verdade é banal no entanto já foi muito pior
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Todos?! .... Olha que são muitos!!!! Não conheço card ******* que seja lícito, sejam eles payservers, freeservers ou outros...!!!! Quanto ao ser "tabu" também não acho que seja relevante, pois toda a gente sabe o que se passa....
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Todos?! .... Olha que são muitos!!!! Não conheço card ******* que seja lícito, sejam eles payservers, freeservers ou outros...!!!! Quanto ao ser "tabu" também não acho que seja relevante, pois toda a gente sabe o que se passa....

Exatamente...Nao é ilegal só para payservers, mas sim em geral para quem pratica...Só que nesses a pancada na cabeca, é maior...Doque se for um a dividir o seu cartao com os Filhos, e Irmaos...

Bem mas tambem há quem tenha a Familia muito grande!!! 100 familiares, e mais... aí entre um destes, e um payserver, a diferenca já nao é nenhuma...

Abraco.
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Não vai faltar cabeçudos a aparecer no forum a perguntar o q se passa...
Ahah
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Exatamente...Nao é ilegal só para payservers, mas sim em geral para quem pratica...Só que nesses a pancada na cabeca, é maior...Doque se for um a dividir o seu cartao com os Filhos, e Irmaos...

Bem mas tambem há quem tenha a Familia muito grande!!! 100 familiares, e mais... aí entre um destes, e um payserver, a diferenca já nao é nenhuma...

Abraco.

A acusação é completamente diferente.... ganhos por ilicito....

quem partilha sem ganhar nada com isso pelo menos a essa acusação (pior de todas) safa-se...


Agora tens razão seja partilha seja o que for é ilegal e pronto!!!!

Deviam ser apanhados ai os grandes de 4 digitos de clientes .... isso sim devia ser apanhado
 

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Aqui fica outra forma de ver a noticia, o senhor não foi apanhado só por vias do Cavaco Silva...

Serviços de TV ilegais rendiam 5.000€/mês a homem detido pela PJ
A Polícia Judiciária deteve um homem de 36 anos que fornecia ilegalmente serviços de televisão paga a, pelo menos, centena e meia de clientes.

O esquema funcionava, pelo menos, desde 2010 e permitia ter acesso aos serviços de televisão que são disponibilizados pelos operadores mediante uma subscrição mensal, a preços mais baixos.

À data da detenção do homem, o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro já tinha confirmado a existência de mais de uma centena e meia de clientes do esquema, mas Rui Nunes, coordenador de investigação criminal do departamento de Aveiro admite que o número pode ser superior.

Durante as buscas realizadas as autoridades apreenderam diverso material de prova, incluindo set-top-boxes adulteradas e elementos que podem conduzir à descoberta de novos dados sobre o caso, nomeadamente de uma base de clientes maior que a já identificada.

Em declarações ao TeK, Rui Nunes adianta que o suspeito conseguia extrair do esquema um rendimento mensal de cerca de 5 mil euros, que somava ao rendimento da atividade principal, que não era o esquema de card *******.

O homem deve ser presente ao juiz esta sexta-feira, para ser sujeito ao primeiro interrogatório e ficar a conhecer as medidas de coação, que passarão provavelmente pela inibição de acesso à Internet.

O homem será posteriormente acusado e julgado pela prática do crime de burla informática e outros crimes associados. No caso da burla informática, a moldura penal varia de acordo com o nível de prejuízos causados: pode oscilar entre os 2 e os 8 anos.

A PJ de Aveiro já investigava este caso há algum tempo, depois de ter recebido uma denúncia, confirmou Rui Nunes.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
É uma atividade ilícita que da muito lucro e que passa praticamente impune
todos sabem que são as dezenas se não as centenas com tamanha atividade e quantas noticias de apanhados pela policia se vê?

Se ouve uma noticia destas tempos a tempos e isso nem deve representar 1% dos apanhados nesta atividade por isso o risco é recompensado e para não falar que existe muita atividade desta com pacotes nacionais a funcionar num outro país e se torna muito mais complicado serem detidos .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
fico tao contente com noticias dessas.............
Nao demora mt temos aqui pessoal a perguntar se houve ataque lool
 

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
fico tao contente com noticias dessas.............
Nao demora mt temos aqui pessoal a perguntar se houve ataque lool

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :naodigas: :naodigas: :naodigas:

O Cavaco Silva aqui nesta situação não é o que está na força maior, ajuda....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O grosso disto são tb de pessoas q trabalham directamente com as operadoras q para além de usarem o sistema em assunto usam tb a clonagem de contratos oficiais e vendem depois uma box com cartão clonado n sendo necessário ter net. Isto é um negócio tão grande q nem temos ideia, inclusive para o mercado de boxes.
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
ora bem...

5000€ / 150, segundo a notícia, dá 33,3333 ou seja à volta de 35€ por cliente....

a esse preço há que juntar no mínimo a mensalidade da net pois os "pózinhos" não andam pelo vento vejam lá quanto é que os desgraçados gastavam... há cada palerma neste país....
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas a todos
deixo aqui a minha opinião, que vale o que vale
sendo contra este ou outro tipo de exploração , assusta-me certos comentários
de total gozo/prazer em ser apanhado este ou aquele individuo que simplesmente se fez há vida
porque se não houver pessoal que para poupar umas coroas opta por estes serviços.
já diz o ditado
" tanto é ladrão o que rouba , como o que fica há porta"

Mirsofy
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Este também deve ter o serviço,deve é pagar menos, por isso é que está a criticar ,penso eu!
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Todos?! .... Olha que são muitos!!!! Não conheço card ******* que seja lícito, sejam eles payservers, freeservers ou outros...!!!! Quanto ao ser "tabu" também não acho que seja relevante, pois toda a gente sabe o que se passa....

Boas amigo eu incluo-me num destes grupos é claro como milhares por este mundo fora se calhar não se lembram ou não sabem o que se passou a 1 ou 2 meses a traz aqui na nossa Espanha se não sabe eu digo foram absolvidas em tribunal alguns que foram apanhados e eu digo novamente que me incluo nesse grupo, ok fico sem os meus dois decos, ok é justo mas não me incluo nesse grupo de playservers e pessoas que fazem disto um negocio como outro qualquer eu refiro-me sempre aos payservers não a comuns utilizadores como a maior parte somos com umas trocas de cartões pois acredita que as operadoras ganham com pessoas como nós pois temos uma assinatura o dia que isto acabe comigo as operadoras não contam mais com os meus € não tenho eu duvidas.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo