• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bloqueio

pjfernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
acontece que com a mudança de tempo o canal sporttv 1
sofre paragens e chega mesmo a bloquear, penso que seja do lnb,
mas tenho duvidas pois todos os outros funcionam bem.
Gostava que me dessem uma ajuda por pouca que seja.
obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao es o unico, ja varias pessoas se queixaram ke houve uma quebra na intensidade no sinal do transponder ke fornece a SPTV. E em dias de chuva, so piora. Tenta afinar um pk melhor a tua antena e Lnb, pra ver se consegues um pouco mais de kualidade.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas por acaso aqui na minha zona tambem se queixaram em relaçao a sporttv1 e eu resolvi o problema em algumas pessoas , de frente para a parabola rodar uns centimetros o lnb para o lado direito mas tambem pode a parabola precisar de um pequeno ajuste como disse o amigo nomadeh.

cumps
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
O melhor mesmo, é dares aqui uma volta e "afinares" o melhor possível a antena, até porque, se melhorares o sinal, melhoras a qualidade de recepção em todos os canais! Por isso segue o conselho do nomadeh.

Abraço!
 
Topo