• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo2

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Estou a pensar fazer a aquisição da VU+ Solo2, acham que mude de opinião face a outra Box ou vá em frente com o negócio?
Ainda são uns €€, mas parece ser uma máquina estável para fazer transcoding para a rede.
Actualmente é uma boa escolha ou devo mudar de opinião?
Cumprimentos
 

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Já é definitivo, Já está em casa à minha espera para quando sair do work dedicar-me a explorar as capacidades.
Felizmente existe muita documentação para aprender a mexer na máquina, espero dar-me bem e contem com mais um elemento nas visitas a este sub-forum das VU+

Cumprimentos TeRRanicos
 

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
A ver se consigo uma ajuda para por Oscam e Cccam a funcionar na VU+Solo2
Não sei onde colocar os ficheiros de configuração nem onde colocar os ficheiros Bin
Já tenho algum à vontade com a Amiko mas com esta não estou a atinar.
Coloquei as configurações em: /etc/tuxbox/config/ ................... e os bin em /usr/bin
Se puderem, digam onde coloco os files e de preferencia que versão de Oscam e CCCam devo usar para nao deixar a rede de casa com paragens.

Antecipadamente grato.

Cumprimentos TeRRanicos
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
que imagem tens na box? pusestes os atributos do bin a 755?
 

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
A CCcam já está a rolar depois de andar à volta disto um tempao sem fim

Cumprimentos
 

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Realmente esta é uma máquina diferente e vale os €€€ que larguei.
Passar de uma Amiko SHD8900 para a VU+Solo2 é como passar de uma fiat Uno para um Ferrari.
Grande canhão, neste momento a correr a versão BH 2.1.6.1 com XBMC é outra loiça.
Aquele processador aliado à Memoria Ram da máquina é outra coisa.
Se tiverem possibilidade de experimentar esta pequena maravilha não deixem passar a oportunidade.
Cumprimentos TeRRanicos
 
Topo