• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selfies, trajes tradicionais e óculos à Matrix: Modi impõe o seu estilo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4289958.jpg




Um ano após chegar ao poder, o primeiro-ministro tem sabido usar as redes sociais para atrair os jovens e dar a imagem de um líder moderno. Biógrafo diz que esconde a "insegurança".
Para quem já se tinha interrogado sobre quem ajuda Narendra Modi a escolher as suas roupas, o próprio primeiro-ministro indiano deu a resposta: "Deus presenteou-me com a sensibilidade para misturar e conjugar cores. Por isso trato de tudo sozinho. E, como sou prendado, fico bem com qualquer coisa. Não tenho um estilista, mas gosto de saber que me visto bem." Um ano depois de tomar posse, a moda não é, no entanto, o único aspeto em que este homem de 64 anos conseguiu impor o seu estilo, num esforço para dar ao mundo a imagem de uma Índia moderna.



Óculos de sol ao melhor estilo Matrix numa visita aos guerreiros de terracota na China, ou de chapéu e traje tradicional mongol a fazer pose ao lado do cavalo que lhe foi oferecido pelo homólogo mongol Chimed Saikhanbileg, Modi confirmou já neste mês a sua fama de criador de tendências. "Cuidado, Tom Cruise, Modi é o novo Top Gun", escrevia o Times of India durante a visita ao estrangeiro do primeiro-ministro do BJP (nacionalista hindu). E o mesmo jornal acrescentava que a fotografia de Modi no meio dos guerreiros de terracota "quebrou a internet mais depressa do que os glúteos reluzentes de Kim Kardashian".


dn


 
Topo