• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Não se tratam assim as pessoas. Marco foi usado e deitado fora"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O treinador Manuel José viveu, em 1997, na Luz, uma situação semelhante à de Marco Silva: o despedimento por (alegada) justa causa. Lembrando o episódio, o treinador diz que o técnico dos ‘leões’ foi usado, relata O Jogo.
naom_53ad645587f6e.jpg

Marco Silva esteve esta quinta-feira em Alvalade para tratar da sua rescisão contratual com o Sporting. Porém, as conversações, que não contaram com a presença de Bruno de Carvalho, não terão corrido bem e o clube recorreu à justa causa para justificar o afastamento do técnico.




Manuel José, antigo treinador do Benfica, comentou este episódio e diz que Marco Silva “foi usado”.
"Querem rescindir e nem sequer o presidente está presente para dar a cara no momento da rescisão? O que eu acho é quem um treinador que é admirado por todos menos pelo presidente não merece este tratamento. Há uma falta de ética e moral muito grandes. Não se tratam assim as pessoas. Usaram e deitaram fora o Marco Silva, foi um produto descartável", sustentou.



nm
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Completamente de acordo

Este presidente tem de deixar de usar a torto e a direito a chamada justa causa para justificar sempre um despedimento no qual não tem qualquer argumento para o fazer, espero bem que na justiça tenha de pagar e bem por quebra de contrato (apesar que aqui infelizmente quem paga as favas é o clube e não este dito presidente)

Outra coisa foi o JJ assinar um contrato com um colega ainda em funções ,aqui se vê o caracter deste treinador sem moral mas nada de novo.

Agora quero ver até onde vai dar esta união de JJ mais BC não me parece que vai longe ,até pelo temperamento dos dois e naturalmente la vai depois mais uma justa causa para despedimento .
 
Topo