• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8 combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tereco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me consegue uma lista de canais para esta box obrigado de ja
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas pessoal,

as listas estão no forum mas protegidas apenas a quem merece,
no teu caso satneo2
e se quiseres continuar a partilhar eu trato de dar acesso as mesmas, pois quem partilha no GF merece também ter acesso as ditas.

MOVIDO PARA LOCAL CORRECTO
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas ok agradecia facultar me essa premissao ..cumps

Boas, assim que perceba que continuas a participar e a PARTILHAR, passas a ter esse acesso.
Como será lógico para com todos os restantes membros do fórum, o acesso não pode ser dado só com a partilha de uma lista e apenas 4 post. Continua neste caminho de partilha e ajuda (com nexo).

Acho que será justo, espero compreensão.
Obg.

se quiseres continuar a partilhar eu trato de dar acesso as mesmas
 

DeathValley69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, assim que perceba que continuas a participar e a PARTILHAR, passas a ter esse acesso.
Como será lógico para com todos os restantes membros do fórum, o acesso não pode ser dado só com a partilha de uma lista e apenas 4 post. Continua neste caminho de partilha e ajuda (com nexo).

Acho que será justo, espero compreensão.
Obg.


Alguem tem alguma lista para V8 Pro... para cabo?
O problema e que não faz a pesquisa por frequencias como 121500Mhz só faz por 346000Mhz 482000Mhz 714000Mhz e assim por diante...
alguem com mais conhecimento sobre isto? é possivel contornar? é que as frequencias 121500, 240500 são "as mais importantes" :)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Alguem tem alguma lista para V8 Pro... para cabo?
O problema e que não faz a pesquisa por frequencias como 121500Mhz só faz por 346000Mhz 482000Mhz 714000Mhz e assim por diante...
alguem com mais conhecimento sobre isto? é possivel contornar? é que as frequencias 121500, 240500 são "as mais importantes" :)

Deverias meter tuas duvidas em tópico próprio.
Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo