• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Netflix, a televisão por Internet chega a Portugal em outubro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4311846.JPG


A Netflix estará disponível em televisões inteligentes, 'tablets', smartphones, computadores, descodificadores e numa gama de consolas de jogos.
A Netflix, serviço de televisão através da Internet, chega a Portugal em outubro, prometendo uma grande variedade de séries e filmes a um preço "muito acessível", anunciou hoje a empresa norte-americana.






Em comunicado, a Netflix informou que, por um preço base, que ainda não está definido para o mercado português, os assinantes podem assistir sempre que quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar e em quase todos os ecrãs ligados à Internet a uma grande variedade de programas de entretenimento, sobretudo séries e filmes.


Presente em mais de 50 países, este serviço de televisão através da Internet conta com mais de 62 milhões de utilizadores, e oferece mais de 100 milhões de horas de programas de TV e filmes por dia, incluindo séries originais, documentários e longas-metragens, adianta a empresa sediada em Silicon Valley.
Os utilizadores podem assinar um mês de teste gratuito e cancelar o serviço em qualquer momento, refere.
A Netflix estará disponível em televisões inteligentes, 'tablets', smartphones, computadores, descodificadores e numa gama de consolas de jogos.



dn
 

TarzanSLB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Esperemos que signifique uma descida de preços dos outros operadores.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Vamos lá ver a quem vamos de ter de pagar os alugueres disso. ....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já está disponível a app para Windows (aqui em Portugal)... agora vamos aguardar que comece o serviço (julgo que para o próximo dia 21).

iQFZ2Rv.png

Disponível na Loja.

kldqPcY.png

Não sei se já está disponível para outras plataformas, como a do Android.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu quero é rir-me à grande quando os ISPs por cá começarem a reduzir as velocidades aos clientes com o argumento de "utilização responsável" após atingir os ditos tráfegos "ilimitados" caso não controlem que é de facto consumo de conteúdo legal
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu quero é rir-me à grande quando os ISPs por cá começarem a reduzir as velocidades aos clientes com o argumento de "utilização responsável" após atingir os ditos tráfegos "ilimitados" caso não controlem que é de facto consumo de conteúdo legal
Por causa disto?
E os downloads? Contam muito mais que isto, não?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Por causa disto?
E os downloads? Contam muito mais que isto, não?

Sim, agora soma Downloads + Consumo Netflix em FullHD
Isto para não mencionar outros serviços que nos consume muito tráfego e que nem damos por ele e são vários equipamentos de casa a fazer, Youtube, Updates do Windows, serviços como o MeoGo e/ou Iris, etc.

Do que conheço em Internet fixa (cabo/fibra/adsl) apenas a CaboVisão tem a mania de limitar as velocidades a um ponto de praticamente ser impossível navegar apenas em sites depois de atingindo um determinado consumo, pelo que comentam depois dos 500GB. Eu estou muito longe destes consumos, faço muito poucos downloads (jogos/filmes, passam meses sem fazer nenhum) e fico muito longe disso e alimento 4 casas. Tentei ver agora no site da Meo mas os consumos aparecem a 0GB
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu sei do que falas Amigo, tenho colegas com net cabo e cortam nas velocidade de Download, mas falo pela minha experiência, Meo ADSL nunca notei cortes, agora com Fibra Nos tb nunca notei nada, e saliento que são alguns Teras entre Down e Ups ....
Com as fibras a ganhar terreno, a meu ver não se justifica!!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Netflix com conteúdos em HDs e se for algum que seja adito a ver filmes e series diariamente é fácil chegarem a centenas de GB de um modo legal , se os operadores começam a cortar pela dita responsabilidade do consumo responsável tem um problema em mão que quero ver como vão resolver ,e não é só netflix existem vários sites de conteúdo legal onde se pode descarregar filmes ou musica e se pago um serviço de velocidade x e net ilimitada o operador tem que me garantir esse serviço ,caso contrario estão eles a iludir e a roubar o cliente por um serviço contratado e pago.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Netflix deixa os dois maiores trunfos fora de Portugal

'House Of Cards' e 'Orange Is The New Black', as duas mais populares e galardoadas séries originais do serviço, não estão incluídas na grelha para o mercado português, ao qual chega em outubro.

Nem House Of Cards. Nem Orange Is The New Black. Quando o Netflix chegar finalmente ao mercado português, em outubro deste ano, aquelas que são, indiscutivelmente, as duas séries originais mais populares e galardoadas do seu catálogo não estarão dentro do leque de oferta do maior serviço de televisão por Internet, a partir de 7,99 por mês. No que toca às novas séries originais que os portugueses poderão ver, o serviço vai disponibilizar todos os episódios, de uma só vez [prática habitual da plataforma], de Sense8, Demolidor, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt e Marco Polo. Ainda, fazem parte da oferta do Netflix documentários como Virunga, Mission Blue e Chef"s Table, bem como especiais de stand-up e programação infantil.

De fora ficam os planos de corrupção, vingança e malvadez de Frank Underwood, o presidente dos EUA em House Of Cards. Vencedor de quatro Emmys e a primeira série online a vencer um galardão nessa cerimónia, o aclamado drama político protagonizado por Kevin Spacey e Robin Wright tem sido exibido em Portugal no TV Séries (aqui de forma mais atual, com as três temporadas) e na SIC [ainda na primeira]. Excluída dos conteúdos iniciais do Netflix em Portugal está também Orange Is The New Black, a série de drama e comédia criada em 2013, que tem como cenário principal uma prisão de mulheres, e cuja terceira temporada está a poucos dias de se estrear nos EUA. A trama, que curiosamente ainda não chegou ao mercado português, tem recebido os elogios da crítica e já arrecadou três Emmys e um Globo de Ouro.

De resto, todos os conteúdos estão legendados em português e poderão ser visualizados sempre que o espectador queira e as vezes que pretenda, através de qualquer dispositivo com ligação à Web, como televisores, tablets, smartphones, consolas de videojogos, portáteis, computadores ou leitores Blu-Ray). Fundada pelos norte-americanos Reed Hastings e Marc Randolph em 1997, o Netflix apresentou um crescimento fora do normal nos últimos anos, quando começou a apostar em programação original e aclamada pela crítica. Disponível em 50 países, já acumula 62 milhões de assinantes no mundo e os níveis de consumo não param de subir: entre janeiro e março deste ano, foram visualizadas mais de 10 mil milhões de horas de conteúdos.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Whaaatttt!!!!? Sempre a mesma coisa!!

:crazynew3:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já está disponível para Android.

Quem tem smartvs mais antigas, o caso da minha LG LW5500ZE, será que vai conseguir a aplicação? Ou noutros dispositivos como os leitores BR... tenho um da Samsung mas o SamartHub não possui a aplicação...

E o que se poderá encontrar de mais barato numa box tv com Android? Alguém conhece alguma com extensor IR do tipo do que existe na Zero?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
1v9V67n.jpg


A Netflix anuncia um aumento de preço no serviço intermédio na América

A Netflix anuncia um aumento de preço do seu plano intermédio e mais popular entre os consumidores americanos, para os 9,99 dólares, por agora apenas para novos utilizadores e nos mercados EUA, Canadá e América Latina.

Até agora, os planos da Netflix nos países americanos tinham o preço de 7,99$, 8,99$ e 11,99$, enquanto os preços europeus são 7,99€, 9,99€ e 11,99€. Mas a Netflix já está a alterar os seus preços nos países que ainda não tinham alterado o preço, nomeadamente o plano intermédio que é o único que é diferente.

Segundo o Engadget, citando um comunicado oficial da Netflix, o aumento de preço para os novos clientes deve-se à adição de mais séries de TV e filmes.

O aumento é para novos clientes, sendo que os clientes que pagam o valor anterior, de 8,99 dólares continuarão a usufruir do mesmo preço durante um ano, antes do respetivo aumento de preço.

No caso português, já faltam poucos dias para podermos ter acesso ao mais popular serviço de streaming do mundo, a Netflix fica disponível no nosso mercado no próximo dia 21 de outubro. Como seria expectável, haverá três planos:

Plano “base” para um ecrã em SD por 7,99 euros por mês;
Plano “standard” para dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês
Plano “premium” para quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês.


_
Fonte:
tecnologia.com.pt
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A aplicação já se encontra disponível para PS4.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mas ainda nao da em portugal... so amanha... penso
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
O Netflix já chegou a Portugal

É oficial, o tão esperado serviço de streaming de vídeo americano, chegou finalmente a Portugal.

A partir das 00h01 do dia 21 de Outubro, passou a ser possível o registo em Portugal. Com o objectivo de angariar o maior número de clientes, a Netflix permite o registo e a utilização sem custos por um período de 30 dias, sendo possível testar o serviço sem qualquer restrição.

Caso o cliente pretenda manter o serviço após os 30 dias de experiência, tem ao seu dispor três modalidades de pagamento:

7,99€ – qualidade SD
9,99€ – qualidade HD em 2 ecrãs em simultâneo
11,99€ – qualidade 4K em 4 ecrãs em simultâneo


Com uma versatilidade fantástica, esta plataforma corre em quase todos os dispositivos como por exemplo, PC, consolas de vídeo jogos, Apple TV, Google Chromecast, telefones e tablets Apple, Android e Microsoft.

Fonte: Netflix
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Quanto ao "correr" em quase todos os dispositivos não sei se será bem assim... já entrei em contacto com a LG e a Samsung, já tenho respostas, vou esperar mais uns dias e depois coloco por cá o resultado.

Se existir alguém por cá que possa contribuir informando que determinado aparelho, modelo xpto, suporta ou não esta aplicação, seria interessante.....
 
Topo