• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Buffering Kodi

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Eu ando num stress do catano porque não consigo ver um filme em condições, nem da minha biblioteca no addon Abelhas. Está sempre a fazer buffering.
Já fiz o tweak para zero cache e nada tudo na mesma.
Tenho fibra de 120mb, Já troquei pelo menos 3 cabos ethernet e não há meio disto funcionar em condições?
Alguém me consegue dar uma ajudinha?
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Vi um addon kker qque impedia o Kofi de fazer isso, mq0as não me lembro o Nome:)
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Era impecável encontrar uma solução para está seca
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Eu ando num stress do catano porque não consigo ver um filme em condições, nem da minha biblioteca no addon Abelhas. Está sempre a fazer buffering.
Já fiz o tweak para zero cache e nada tudo na mesma.
Tenho fibra de 120mb, Já troquei pelo menos 3 cabos ethernet e não há meio disto funcionar em condições?
Alguém me consegue dar uma ajudinha?
Obrigado

Naturalmente tendo a net que tens não é problema da mesma , o maior problema esta nos servidores onde vais buscar os conteúdos no caso por exemplo do abelhas julgo que não deve ter os melhores servidores e depois naturalmente quanto mais subcarregados de useres pior é o senário e em conteúdos HD com som DD ou DTS piora porque mais exige dos servidores .

Mas tenta ver se algo destes te resolve em parte

https://www.youtube.com/watch?v=7UKpLbuM2ig

HOW-TO:Modify the video cache - Kodi
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Que equipamento tem ? Uma boa máquina com um bom processador gráfico também ajuda e muito.
Mas o como disse o jchaves o principal problema está nos servidores. Como existem n addons talvez deve procurar outro, mais fluido.
Cumprimentos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Outra dica.
Para ficheiros pesados tipo 1080i e som DD ou DTS que são ficheiros que exigem muito mais dos tais servidores e naturalmente da net que se tem passa por meteres no ficheiro que queres ver e depois deixas em pausa algum tempo que o mesmo vai carregando ( o tempo depende da velocidade da net e naturalmente dos servidores em questão )
 

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Bem em termos de maquinaria não acho que seja por aí, tenho um portátil Intel i3, dedicado para média center, ligado por cabo ao hub zon com 120megas de internet. Filmes SD é verdade que veja sem problemas, mas já me deixei de ver filmes assim. Tenho um homecinema e um bom LCD, como tal quero tirar partido da qualidade que proporcionam.
A minha biblioteca Abelhas só tem filmes em full hd e até já vi bem, mas agora quer seja via Kodi ou mesmo via popcorntime isto está um stress.
 
Topo