• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

optibox evo m7 wi-fi

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu estou com uma pequena duvida e espero obter alguma ajuda aqui, antes de mais pesso desculpa se estou a postar no sitio errado

eu tenho um aparelho 3g para transmitir a internet eu mudei de casa e nesta altura estou com problemas com a internet do ruter, eu gostava de por o wlan da box a trabalhar mas nao encontro o puglin para poder instalar atraves de uma pen , sera que alguem me pode ajudar??

box: optibox evo m7
imagen: openatv 4.2

agradeço a ajuda

abraço uniwest
 

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu estou com uma pequena duvida e espero obter alguma ajuda aqui, antes de mais pesso desculpa se estou a postar no sitio errado

eu tenho um aparelho 3g para transmitir a internet eu mudei de casa e nesta altura estou com problemas com a internet do ruter, eu gostava de por o wlan da box a trabalhar mas nao encontro o puglin para poder instalar atraves de uma pen , sera que alguem me pode ajudar??

box: optibox evo m7
imagen: openatv 4.2

agradeço a ajuda

abraço uniwest

alguma ajuda ou ideia para conseguir internet na box?
 
Topo