• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVO City Navigator Europe NT 2016.10

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Código:
Navigate the streets of Europe with confidence. This product provides detailed road maps and points of interest for your compatible device, so you can 

 navigate with exact, turn-by-turn directions to any address or intersection. Route to restaurants, gas stations, lodging, attractions and more.

• Includes more than 10.8 million km (6.7 million mi) of roads, including motorways, national and regional thoroughfares and local roads, in 

 Europe.
• Displays more than 6.7 million points of interest throughout the country, including restaurants, lodging, border crossings, attractions, petrol stations, 

 campsites, shopping and more.
• Gives turn-by-turn directions on 

your compatible device.
• Speaks street names (example: "Turn right on Main Street")
• Includes navigational features, such as turn restrictions, roundabout guidance, speed categories and more.
• Contains traffic data for compatible devices that use traffic receivers.

image.png


PARA RECEBER OS MAPAS DEVEM TER A APRESENTAÇÃO , LER E ASSINAR AS REGRAS.E AS CONDIÇOES GERAIS DO FORUM.

Apresentação/Regras e Condições

Quem não tiver isso feito ,simplesmente o pedido será ignorado.

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE

Não atualizem os softwares dos vossos Garmin.
Os novos softwares a partir de 2014. Já estão a ficar preparados para não reconhecerem os mapas desbloqueados (piratas).
 
Última edição:

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo pancadas, é possível enviares-me o mapa da Europa para o nüvi 2757LM com cartão micro sd de 32GB, de origem trás o mapa North América com actualizações vitalícias. Serás que posso manter o que tem e colocar também o da Europa? Obrigado
 

Manel5904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O que preciso fazer para obter o mapa da Europa 2015.40?
a apresentação e a aceitação das regras e das condições já o fiz, se for preciso algo mais, por favor é dizer, desde já obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já vai a caminho. Atenção não atualizem o software do vosso Garmin.
As novas atualizações estão a bloquear os mapas piratas.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ola mestre.Olha podes arranjar links???Esta mapa da para meter em 465 nuvi??Obrigado.Abraço.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Estes mapas são a versão NT.
Funcionam em quase todas as versões dos GPS Garmin.
O melhor será sempre colocar os mapas em Cartão sd.
E muito mais fácil.
Nos novos GPS Garmin, basta criar uma pasta com o nome Map e colocar o ficheiro dentro.
Devem colocar também junto com o mapa o ficheiro Gmap.
Devem criar uma pasta com o nome JCVe colocar dentro o ficheiro JCV.
Depois é só ir nas definições do GPS ,em mapas tirar o assinalado do mapa velho e assinalar o novo .
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Olá amigo pancadas, podes enviar para mim este mapa.
Obrigado
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pancadas, mas não consigo sacar o ficheiro, não sei o que se passa.
abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ainda agora testei e o link está ativo.
Vê lá o que se passa com a tua Internet.
Aqui funciona bem
 

desactualizado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Muito boa tarde.
Quando tiver disponibilidade pode-me enviar o mapa ibérico e explicar o que tenho que fazer para meter o mapa a funcionar?
cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para colocar e fácil, e ler as mensagens escritas, ou os manuais na secção tutorias.
 

w983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas
Pode enviar o mapa ibérico?

Pergunta de noob, funciona no nuvi 1300?

Cumprimentos
 

desactualizado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas. sim eu lá li varias vezes. Mas tenho algumas duvidas em alguns passos por isso é que estava a pedir mais esclarecimentos... Vou reler e vou tentar. Colocarei as minha duvidas mais explicitas e mais concretas. Quem vai fazer isto pelo primeira vez não é fácil, como não deve ter sido para ninguém eheh :D
cumprimentos malta e obrigado pancadas.
 

litgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Uma vez feita a apresentação e aceitado as regras, o que é preciso para receber Mapas?
 

chainchang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,
Também gostava de receber o mapa parto sexta para Paris dá geito um mapa actualizado.

Abraço.
 
Topo