• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

unlooper TE43

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigos venho pedir se for possivel que me indiquem a forma mais facil para meter a resistencia, se é que é preciso neste unlooper, é que eu já li muitos manuais, e vi que ha muitas maneiras de colocar, uns tem por cima outros por baixo, e eu acabo por não saber qual a mais fiavel, desde ja os meus agradecimentos a todo o pessoal deste magnifico forum. Atentamente porto 366.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,620
Gostos Recebidos
35
Amigos venho pedir se for possivel que me indiquem a forma mais facil para meter a resistencia, se é que é preciso neste unlooper, é que eu já li muitos manuais, e vi que ha muitas maneiras de colocar, uns tem por cima outros por baixo, e eu acabo por não saber qual a mais fiavel, desde ja os meus agradecimentos a todo o pessoal deste magnifico forum. Atentamente porto 366.

Eu fiz como o autor deste exlente manual aqui explica...

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33072

Eu tenho um V3, e tenho essa resistencia 2.2K...como manda no manual,

E nao tenho razao de queixa...
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado grande amigo Angy,por me ter respondido o unlooper ainda não chegou mas está para breve e assim jã sei o que fazer quando chegar, depois eu digo algo.
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
alguem me pode informar como se mete os glichts neste unlooper, para ler, é que eu ja fiz um dump como dis num manual que é o 3 on e o resto of, mas abri depois com o gen08 mas não tenho informação nenhuma de box key ird nada, abri en ex e começa tudo a 000000000000 depois só no meio é que começa a ter alguma coisa escrito.
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
alguem me pode informar como se mete os glichts neste unlooper, para ler, é que eu ja fiz um dump como dis num manual que é o 3 on e o resto of, mas abri depois com o gen08 mas não tenho informação nenhuma de box key ird nada, abri en ex e começa tudo a 000000000000 depois só no meio é que começa a ter alguma coisa escrito.

se nao tem nada deve e começa por 00000000 deve ser uma A01 virgem nao tera baka nem ird isso he normal. teras de lhe meter um bk deacuado e teras de lhe meter os tires.
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
se nao tem nada deve e começa por 00000000 deve ser uma A01 virgem nao tera baka nem ird isso he normal. teras de lhe meter um bk deacuado e teras de lhe meter os tires.

e nao confundir esse nao he o t43 mas sim o ulooper v3 vermelho mudificado o t43 funciona muito bem e nao faz falta mudificar nada e a cor he verde
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Aconselho a meter um potenciometro de 5.6k de 100 ohms entre o Pino 11 do AT2313 e o I/O do card, esse potenciometro pode ficar regulado emtre 2.7k e com voltagem de 7.5v
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado por ersponderem, o unlooper é o te43 cor verde, e consegui faser o dump, primeiro fiz com o programa romstudio, e davame um ficheiro de 8kb, mas no manual como disia que tinha de ter 15kb, foi por isso que eu perguntei, depois tentei com o r110dump e o programa deume um erro no fim dizendo que precisava de 16136bites e só tinha 15136, e guardou o bin, eu abri este bin com o gendt08 e esse já tem as informações todas, mas como me deu aquele erro eu penssei que faltava qualquer coisa, tentei fazer outro dump com o programa romstudio2.8, e resultado comssou a ler e depois fiquei logo sem atr. Agora tenho uma rom101 alguem pade-me diser se consigo por a trabalhar com o meu programador, e que pelos manuais os programas que falam para trabalhar com esta rom não consigo trabalhar com o unlooper, se der digam-me como configuralo. Agradecido porto 366.
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
E só para diser que quanto o unlooper eu não meti a resistencia porque ele é diferente do que se vê nos manuais do v3, e eu tive medo de o estragar.
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
rom110 studio1.5

ora bem eu tenho um Unlooper Wildthing V3 TE-43 Mod:
e é o seginte eu faco reset e o programa diz que nao hay atr!

eu ligo o meu phoenix te21 e ele diz o atr!!!

nao percebo nada disto!!
sera mal configurado o unlloper?
:Espi42:
 

antichulu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas...
trokao os 2 cd4053bcn,os meus vinham off ou melhor se arranjares troka por 2 max4619
depois disso ja me le atr e info cad mas dump,nenhum :Espi43:
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
E só para diser que quanto o unlooper eu não meti a resistencia porque ele é diferente do que se vê nos manuais do v3, e eu tive medo de o estragar.

nao lhe metas nada esse programador he um dos melhores e nao precisas de4 fazer nada.
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
ora bem eu tenho um Unlooper Wildthing V3 TE-43 Mod:
e é o seginte eu faco reset e o programa diz que nao hay atr!

eu ligo o meu phoenix te21 e ele diz o atr!!!

nao percebo nada disto!!
sera mal configurado o unlloper?
:Espi42:

nao deverias ter comprado um unlooper que tens de mudificar, mas sabes se o cabo tem os 9 fios? para teres melhor comunicaçao o cabo nao deveria ter mais de 40cm.
 

antichulu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Resp ao Tma do Unlooper Wildthing V3 TE-43 Mod q e igual ao meu e vinha com o mesmo problema.Qt aos dumps,nem nada...ja fiz tdas as mod e com varios prgramas,scipts e nikles.9v bem regulados na fonte.
Alguem tem alguma dica?
Tx...
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
unlloper te43

eu tenho um portatil! e tenho um usb-porta serie!!! o cabo tem 1.80cm!
tenho de o cortar!???? depois vai foncionar?

agora! eu para gravar o atmel tenho de fazer num desktop!!! mas tb nao da o atr!!!!!!

obrigado por me ajudarem
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas. è pa eu meti um poste para o unlooper te43 verde que não e o v3, pois para o v3 esiste aqui muitos postes, e por eu não saber o que faser perguntei e tenho que dar os meus agradecimentos ao amigo tony, ainda bem que não meti nada. O cabo fui eu que fis para o meu, que e o cabo da minha kbox single, eu como não arranjei cabo para a minha box, comprei dois cabos macho femea e construi para a box, para o unlooper foi só ligar uma ficha macho das que tinha, agora o meu cabo tem numa ponta uma ficha femea para ligar ao pc e na outra tem uma duas fichas. uma para a box e outra para o jtag.
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
unlloperv3

boas
mas o meu ulloper ja vem modificado!!!

ah pessoal diz que nao é presizo mexer!????

ora bem aquilo é um v3 te43!!!!?????

que quer isso dizer é o v3 ou o te43 ou os dois num só???????
que cena tao complicada!!!!!

e tb nao ah muita gente a querer ajudar!!! se fosse para pedir 100Euros para desblukiar um cartao tudo mundo fazia!!!!

:GForumfixe:


mas ao pessoal que me tem ajudado o meu muito obrigado
 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,620
Gostos Recebidos
35
e tb nao ah muita gente a querer ajudar!!! se fosse para pedir 100Euros para desblukiar um cartao tudo mundo fazia!!!!

:GForumfixe:

Aqui estás enganado...E se pensares bem, nao é por isso que aqui

dizes, que vais ter mais ajudas!!!:Espi31:

Sobre o teu Unlooper, se verificares ele tem lá escrito:

"Unlooper Grabador V3" se sim claro que é um V3 Rojo!!!

E nao precisas de mudificar nada...Apenas meter a ressistencia 2.2K
Para nao lixar o ATR...

O V3 Rojo é o último modelo, e veio a seguir ao T43...

Agora sobre fazer Dump á AC3 isso tem que fazer voces!!!

Porque isso é uma questao de sorte, umas dao, outras nao,
umas é em minutos, outras demoram meses!!!

Se estás a trabalhar num Portátil, grava o New13 num PC

e depois já podes continuar no Portátil, (eu nunca exprementei!!!Mas
dizem que no Portátil nao grava o new13!!!)
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Amigos esse unlooper para gravar o AT tens que ter o interruptores para cima e os dips 2 e 3 ON, depois para ler e escrever metes só o DIP 2 ON isto numeros da placa.
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
unlloperv3

ora bem fiquei aqui com uma duvida!!!?
para gravar a A01 tb é presizo a ressistencia 2.2K ????

e onde posso arranjar essa resistencia????

alguem tem um seite???


obrigado pela ajuda!!
 
Última edição:
Topo