• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda saty f2ci

cabemag8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bom dia caros amigos
tenho um problema e preciso da vossa ajuda.
no meu satyf2ci cada vez que meto o ultimo firm dá-me sempre err9, ja coloquei todos os firms aqui do site e o erro é sempre o mesmo, o k posso fazer?
desde ja agradeço a vossa ajuda
obrigado
 
W

Warlord

Visitante
E todos que meteres seja qual for a fonte dos firms dar-te-ão esse erro, para resolveres tens de começar por ler as regras do fórum, fazeres a tua apresentação e depois eu explico como vais resolver esse problema !!
 

cabemag8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
caro Warlord, ja fiz a minha apresentação ha algum tempo!
Mas se para precisar de ajuda preciso de fazer outra, tudo bem, vou la fazer outra!
cumprimentos!
 
Última edição:
W

Warlord

Visitante
Amigo, o erro 9 aparece quando se coloca um firm errado ou de forma incorrecta, para isso existe a solução Pantalla Negra que para o teu deco encontras aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=60200 tens no anexo o manual de como efectuar.

PS: Agradeço que efectues a tua apresentação.

Abraço,

Warlord
 
Última edição:

cabemag8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá warlord
obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso!
Dps digo-te como correu e se consegui, mas so vai ser la para a proxima semana! vou te ferias 4 diazitos
um abraço e mais uma vez obrigado!
Ps- ja agora diz-me uma coisa, pk é k era membro bronze 2 estrelas e quando me pediste para me apresentar(k ja o tinha feito ha imenso tempo) volto a ser um membro "novo"??
 
Última edição:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

amigo não sei se sabes mas a tempos houve um apagão no GForum
muitas informações foram perdidas, inclusive os estatutos de cada um
se eras membro bronze podes comunicar a Admnistração o que se passou e concerteza sera solucionada essa situação

embora ja tivesses feito a apresentação, esta foi de novo pedida a todos os membros, inclusive moderadores e admnistração

mais alguma duvida diz


Cumps
Ducky
 

cabemag8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Ducky, obrigado pela resposta, nao existe nenhum stress por causa de ser novo de novo,é preciso sim é de sermos todos ajudados,isso é mais importante.
E eu continuo com o mesmo problema...err9
ja fiz a cena da pantalla, ja puz firm v4 e quando acabo de por o firm v4 dá o err9, ja n sei o k fazer...ha soluçao para isto??
um abraço
 
W

Wardog

Visitante
Boas amigo Ducky, obrigado pela resposta, nao existe nenhum stress por causa de ser novo de novo,é preciso sim é de sermos todos ajudados,isso é mais importante.
E eu continuo com o mesmo problema...err9
ja fiz a cena da pantalla, ja puz firm v4 e quando acabo de por o firm v4 dá o err9, ja n sei o k fazer...ha soluçao para isto??
um abraço

Olá,
Tens de fazer a soluçao pantala negra, depois instalar um firme versao 3 e só depois instalar a versao 4, após estes passos terá de funcionar.

O erro 9 é que colocas-te um firme incompativel com o teu deco

PS: nao esquecer que apos se colocar a v.4 de firmes não dá mais para colocar v.3

Cumps,
SAT
 

cabemag8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo Satmaster, desde ja obrigado pela tua resposta,tens por acaso essa versao por aí? nao descobri aqui, este deco foi-me oferecido por um amigo que desistiu destas andanças, e gostava de o por a trabalhar mas nao tenho conseguido, vou tentar a tua dica, um abraço
 
W

Wardog

Visitante
Amigo Satmaster, desde ja obrigado pela tua resposta,tens por acaso essa versao por aí? nao descobri aqui, este deco foi-me oferecido por um amigo que desistiu destas andanças, e gostava de o por a trabalhar mas nao tenho conseguido, vou tentar a tua dica, um abraço

Essa versao nao tenho mas passa em w*w.sat666.com

SAT
 
Topo