• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com gravaçao skyBox v7

Paulinhu_xr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola a todos.
Sou novo aqui no fórum, Estou com um pequeno problema com a minha Skybox v7,
Tenho tentado Fazer gravação de filmes e a gravação é efectuada com êxito, para uma pen,mas assim Que tento ver no pç, não obtenho imagem,.sera que alguém me pode Ajudar. Desde já o meu obrigado
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,997
Gostos Recebidos
50
Não tem nada a ver com a pen e nem com a box .Exemplo acontece que a pen tambem não dá em certas tv como dá em outras tv-s depende das marcas das tv-s para ler a gravações feita na pen atravez da box. Agora quanto ao pc não ler a gravação da pen não te sei ajudar amigo,aguardas que algum amigo esteja mais dentro assunto do que eu e te possa ajudar abraço.
 

Paulinhu_xr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não tem nada a ver com a pen e nem com a box .Exemplo acontece que a pen tambem não dá em certas tv como dá em outras tv-s depende das marcas das tv-s para ler a gravações feita na pen atravez da box. Agora quanto ao pc não ler a gravação da pen não te sei ajudar amigo,aguardas que algum amigo esteja mais dentro assunto do que eu e te possa ajudar abraço.

Pois eu entendo, mas tipo as duas primeiras vezes que gravei consegui ver no pc e com excelente imagem,eram cenas de 3 minutos mas depois tentei gravar um filme e fica tudo a preto, na box consigo reproduzir mas gostaria de passar pro pc.
Obrigado na mesma
Abraço
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,997
Gostos Recebidos
50
amigo pelo que dizes,então o problema deve ser do teu pc será alguma drive por instalar???
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto.
 
Topo