• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas - Configuração VU+Zero - AJUDA

nuno.salgueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, fiz recentemente aquisição de uma VU+Zero. Já estive a ler bastante sobre a box e o modo como deve ser configurada, a minha antiga box era um SkyboxF5, que nada tem a ver.
Estou a encontrar dificuldades, já fiz a instalação da imagem Black Hole.2.1.6 (versão mais recente), por aquilo que pesquisei agora o 2º passo é fazer a instalação do programa VU++CC V0.8 e associar o I.P da Box no programa (Feito com sucesso) . Na etapa a seguir é que começam a surgir dificuldades, não sei qual o procedimento para associar as ccam no programa e se é necessário realizar mais alguma configuração extra no progama/box de forma a que consiga por a florir a VU+Zero.
Espero que me possam ajudar, peço desculpa pela minha ignorância mas sou novo nisto e gostaria da vossa ajuda.
Obrigado
 

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Ola nuno, eu o que fiz à minha foi instalar a versão da CCcam 2.3.0, e para isso fiz o seguinte:
Nao estou perto da Box, mas acho que as teclas que passo a explicar sejam as certas)

1- Coloquei a aplicação na directoria tmp da Box
2- fui ao comando de instalação manual de ipk e fiz a instalação (tecla verde e a seguir amarelo, se nao estou em erro)
3- Reiniciei a box
4- tecla zul e deu acesso ao menu de arranque do emunlador
5- escolhes o emulador pretendido (cccam 2.3.0) escolhes com a seta esq/dir do comando
6- Seleccionas e carregas tecla OK do comando
NOTA- Claro que tens que ter os ficheiros de configuração no sitio (em \etc )
Voila.... a bombar.
Espero ter ajudado

Cumprimentos TeRRanicos
 
Topo