• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estou com vontade enorme que chegue o Benfica-Sporting de 9 de agosto»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg


Rui Vitória foi apresentado como novo treinador do Benfica, num cenário de elegância e grandiosidade, afirmou-se como homem de equipa, afável e discreto, mas sobretudo deixou muito clara uma ideia: só quer treinar, jogar e competir.

«O primeiro jogo é um Benfica-Sporting e estou com uma vontade muito grande de o disputar. Que o tempo passe depressa. É um Benfica-Sporting e isso ultrapassa o que quer que seja de questões mais pequenas. Estou com uma vontade enorme para que chegue o dia 9 de agosto», frisou.

«O Benfica é uma equipa de dimensão mundial, tem de se preocupar consigo primeiro. Prevejo um campeonato difícil, muito interessante de seguir, mas estamos cá, somos o Sport Lisboa e Benfica, somos bicampeões e queremos um novo título esta época.»



mf
 
Topo