• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudinha kodi

pfhz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigos pedia uma ajudinha nao sei o que fiz de errado mas os alguns canais desaparecerao incluindo os de desporto como posso resolver isto... ja desinstalei voltei a instalar e continua igual ...obrigado
 

ticas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas... coloca outra lista nova .. tens apagar tens e colocar novo link com outra lista .. faz pesquisa..
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eatás-te a referir ao addon TV portuguesa?
Devido às novas protecções dos sites de streams o Dev do addon (fightnight) fez uma limpeza e deixou só os streams oficiais, por agora fica assim.
Alternativa, LiveStreamPro. O google é amigo, vais ver que te safas.
Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Alguns só se lembram do fórum quando estão com as calças na mão.
 

pfhz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela pronta resposta :espi28::36_2_51:
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
pfhz,não é preciso ir ao google, tens aqui no forum.
 

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
pfhz,não é preciso ir ao google, tens aqui no forum.

Onde posso encontrar aqui no forum?
Tenho uma minix x6 mas como não consigo fazer root não posso actualizar a lbrtemp. Já tentei por vários metodos fazer root e não consigo. alguém tem solução?
 

farois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Se não conseguir atualizar o libRTMP não perde grande coisa, pois essa via atualmente tem muito pouco interesse. Opte antes por uma lista.
 

Takuaraa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não és fã de escrever, não és fã de ajudar dentro dos teus conhecimentos em alguma das áreas do fórum. Mas então só cá estas para te aproveitares do trabalho, que os outros têm aqui no fórum.
Agora pensa 1 bocado porque não consegue aceder ao link.
Se fosse todos a pensar assim, ninguém escrevia, ninguém ajudava, e não havia tópicos para poderem ver.
E o que acontece no teu caso.
 
Última edição:

Takuaraa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nem todos têm que ajudar, acho eu. Eu se calhar não ajudo aqui mas ajudo em outras coisas. Mas também compreendo que estejas chateado.
Agora se me pudesses dar algumas dicas do porque não ter acesso, agradecia muito. É por não me ter apresentado?

Obrigado e um bom dia.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu não estou chateado,acho e que ao dizer que só está aqui para ver,é não das valor às pessoas que perdem horas trabalhando para colocar aqui o material. Material esse que queres ter acesso sem fazer nada.

Não tens acesso porque só vens ver.
E quem vem só ver não tem acesso.
Para saber o que deves fazer para ter acesso, manda uma mensagem a algum administrador que só eles podem explicar o que terás de fazer.
 
Última edição:

AML78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas nao consigo aceder as listas da me esta msg alguem sabe o pk
[h=2]Mensagem do Sistema[/h]AML78, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

  1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
  2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas nao consigo aceder as listas da me esta msg alguem sabe o pk
Mensagem do Sistema

AML78, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

  1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
  2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.


Amigos e amigas desta casa a secçao iptv deixou de estar ao alcance de qualquer um...........
Traduzindo para miúdos o acesso ao iptv,deixou de se ter acesso para aqueles que só querem ver,para aqueles que nao sao de escrever nos foruns,como para os penetras........

Neste momento a secçao de iptv sao para aqueles que fazem disto um hobie no fim do seu trabalho diário,sao para aqueles que gostam de socializar,sao para aqueles que gostam de partilhar,e sao para aqueles que mesmo que nao partilhem,deixam a sua opiniao aqui ou ali aqui nesta casa...........

Uma outra explicaçao seria o seguinte: A secçao de iptv deixou de ser acessado por aqueles que só querem estar sentadinhos no sofá a ver tv..............
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Amigos e amigas desta casa a secçao iptv deixou de estar ao alcance de qualquer um...........
Traduzindo para miúdos o acesso ao iptv,deixou de se ter acesso para aqueles que só querem ver,para aqueles que nao sao de escrever nos foruns,como para os penetras........

Neste momento a secçao de iptv sao para aqueles que fazem disto um hobie no fim do seu trabalho diário,sao para aqueles que gostam de socializar,sao para aqueles que gostam de partilhar,e sao para aqueles que mesmo que nao partilhem,deixam a sua opiniao aqui ou ali aqui nesta casa...........

Uma outra explicaçao seria o seguinte: A secçao de iptv deixou de ser acessado por aqueles que só querem estar sentadinhos no sofá a ver tv..............

Brutal explicação Avense!! Adorei eheheh!! Grande Verdade. :36_2_51:
 

Putschi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite, agora ja sei porque nao podia asseder ás listas de canais iptv
Como devem calcular sou maçarico nestas coisas de iptv.
Comprei uma Rasperry pi + ja a algum tempo a um folano ( que nunca mais vi ), com o Kodi instalado.
Nunca mais consegui falar com o folano de modo que, graças a este exelente Forum me foi possivel tirar algum proveito do dinheiro investido.
Gostaria, se possivel, voltar a ter acesso neste magnifico trabalho, prometendo participar mais regularmente.

Mais uma vez um muito obrigado a todos os Membros deste Forum pelo exelente trabalho
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa noite, agora ja sei porque nao podia asseder ás listas de canais iptv
Como devem calcular sou maçarico nestas coisas de iptv.
Comprei uma Rasperry pi + ja a algum tempo a um folano ( que nunca mais vi ), com o Kodi instalado.
Nunca mais consegui falar com o folano de modo que, graças a este exelente Forum me foi possivel tirar algum proveito do dinheiro investido.
Gostaria, se possivel, voltar a ter acesso neste magnifico trabalho, prometendo participar mais regularmente.

Mais uma vez um muito obrigado a todos os Membros deste Forum pelo exelente trabalho

Para iniciar para ti e para todos os novatos devem começar por aqui Apresentação/Regras e Condições
 
Topo