• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU + Duo como por as cams?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Peco desde já desculpa, mas comprei um VU+ DUO e já passei as ultimas 7 horas aqui no fórum a ler como por ela a dar flores e nao consigo
tenho um amigo que faz um share do cartao dele comigo, já o faziamos com a minha skybox, mas eu nao consigo instalar a cam para por os c Lines no VU + DUO. instalei o Black hole 2.1.4 mas cams nenhuma entra. o que eu que eu estou a fazer mal?
Alguem que me possa explicar como fazer e quais as cams e ferramentas que tenho que utilizar?
desde já um grande obrigado.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Instala mas é a imagem da OPEN PLI que tens lá tudo o que precisas no download de plugins. Depois é só configurar com o DCC.
 

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Isso quer dizer que tenho que o flashar outra vez? Esse DCC é uma ferramenta para o PC não é? Onde é que eu posso baixar isso. Porque já andei a procura aqui e não encontrei.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Sim se quiseres mudar a imagem para a da OpenPli tens de flashar com a imagem apropriada dessa team para esse receptor.
Quanto ao DCC, vai ao google e procura por DCC_E2.exe que encontras facilmente o download. A versão que uso é a v1.50.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
esse teu amigo que te vai dar o "share" nao se deve de importar de te ajudar,vai ter com ele...........
encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo