• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro plugins openatv 5.0 alien2+

toni2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2015
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, desde de manhã que estou a tentar instalar menu TS panel e ymod 18.54 mas sem sucesso. As instalações quer através da pen, menu ipk instaler e mesmo descarregar online e de seguida instalar (automaticamente) NÃO dão erros, mas depois não aparecem nos menus... experimentei mesmo em openatv 4.2 (imagem backup), instalei 3 versões espaçadas do openatv 5.0 e nada... já não sei o que fazer... aos ficheiros foram dados atributos 755 atraves do DCC...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Compatíveis com sh4?
São plugins recentes (actualizados)?
 

toni2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2015
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Resolvido, depois de muita pesquisa e paciência... obrigado caro amigo Psonic.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo podes meter aqui como resolveste o problema pois pode dar para outro utilizador...
Obrigado
 

toni2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2015
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Um dos problemas era nao ter acesso ao menu de plugins/download/softcam. Apos instalar um pequeno feed (ver link abaixo post#27) ja temos acesso ao menu de download de plugins de softcams. Isto porque a openatv deixou de disponibilizar as softcams no menu de downloads nas suas imagens... Claro que certamente tb pode ser sacado a parte da NET . Quanto ao ts panel nao consegui talvez por ser alguma versao marada ou nao compativel com o deco, mas resolvi copiando a pasta da imagem openatv 4.2 para a mesma localizacao na imagem openatv 5.0.

http://www.geralforum.com/board/2003/647132/ajuda-openatv-5-0-a/index2.html
 
Topo