• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes A-180

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, já vi que existem por aqui uns entendidos na matéria, vamos ver se alguém tem conhecimentos para este assunto.
existe alguma maneira de retirar a informação de revisão que aparece no conta kilómetros do mercedes A-180.
Antecipadamente grato por qualquer informação
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Última edição:

_energy86_

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Qual o modelo? W176 ou W169?
Se for o W176 mete o painel de instrumentos ate veres os quilometros depois com a ignição ligada (a chaves 1a vez rodada) clica em simultâneo na tecla do volante "Atender telefone" e "OK" espera uns segundos até aparecer o menu secreto. Depois nesse menu vais a serviços e fazes o que queres.
Se for o W169 tens ai o pdf que o amigo boxcar arranjou.
Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
boas, os meus sinceros agradecimentos, ao visualizar o pdf apercebi-me que me enganei no modelo, como tenho o carro guardado numa garagem de um amigo há mais de um ano já nem me lembrava do modelo,pois o que eu tenho é o 140 , mesmo assim fico agradecido pelo esforço e boa vontade, se por acaso houver algo para este e não for muito maçada agradeço.
1 abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Qual o modelo? W176 ou W169?
Se for o W176 mete o painel de instrumentos ate veres os quilometros depois com a ignição ligada (a chaves 1a vez rodada) clica em simultâneo na tecla do volante "Atender telefone" e "OK" espera uns segundos até aparecer o menu secreto. Depois nesse menu vais a serviços e fazes o que queres.
Se for o W169 tens ai o pdf que o amigo boxcar arranjou.
Abraço


Os meus agradecimentos

1 abraço
 
Topo