• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream box 500c

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boa noite a uns aos usei isto com os recetores fta, colocávamos as chaves e floriam, mas nunca mexi nem tive dream box, e agora queria comprar uma que vi por ai a venda Dream box 500c , mas e para ligar a card*****g através de cccam, eu tenho serviço meo M5O 100mb fibra por cabo, gostava de saber se este aparelho serve para o que eu pretendo, pois o meu serviço de internet não tem cartão nenhum e só os cabos ligados ao modem/router da fibra e ao modem/router technicolor.

pelo que já estive a ler e pelos manuais que retirei do site penso que da, tenho e de ter a dream box sempre ligada a net, o cabo do serviço meo ligado a box, e depois tenho de inserir as cccam que me fornecam

a duvida e como não vou estar a transmitir sinal para ninguém só vou receber tenho que ter ligado o cabo do serviço meo a dream box?

aguardo resposta de alguém, desde já muito obrigado:espi28:

:espi28:
 

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
tens que te informar mais no fórum,o fórum tem tudo,mas digo te já que tens que meter parabolica
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
MIAU é iptv e não cabo logo, uma box cabo não vai funcionar.
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
colega desculpa mas penso que não, também funcionam com cabo
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
MIAU é iptv e não cabo logo, uma box cabo não vai funcionar.

mas para usar card****** tenho que estar ligado a net e tem de dar para colocar cccam, porque dizem que a dreambox 500c funciona com cardsh******??
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
mas para usar card****** tenho que estar ligado a net e tem de dar para colocar cccam, porque dizem que a dreambox 500c funciona com cardsh******??

Funciona a dreambox 500 como muitas outras marcas e modelos de boxs cabo. Mas não em M€O.
Tens algum cabo coaxial ligado à box oficial? Não pois não? Só o RJ45 da net certo?

Parace-me que estás a confundir CS com webtv(ou iptv como lhe queiram chamar)
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Funciona a dreambox 500 como muitas outras marcas e modelos de boxs cabo. Mas não em M€O.
Tens algum cabo coaxial ligado à box oficial? Não pois não? Só o RJ45 da net certo?

Parace-me que estás a confundir CS com webtv(ou iptv como lhe queiram chamar)

ok então com esta box e ccam so com zon, certo ? essas tem cabo coaxial ligado


para funcionar com meo e cccam tem de ser dreambox 500s e colocar a parabólica outra vez na rua, e isso, acho que já percebi

obrigado
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
ok então com esta box e ccam so com zon, certo ? essas tem cabo coaxial ligado


para funcionar com meo e cccam tem de ser dreambox 500s e colocar a parabólica outra vez na rua, e isso, acho que já percebi

obrigado

Sim, é isso. So mudava aí a 500s. Mas aconselho-te a ler os manuais que há por aqui, vais ver que tens toda a informação que precisas para entender o funcionamento e o conceito de share.
Qualquer duvida que depois surja, alguem te ajuda por aqui com toda a certeza.
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Sim, é isso. So mudava aí a 500s. Mas aconselho-te a ler os manuais que há por aqui, vais ver que tens toda a informação que precisas para entender o funcionamento e o conceito de share.
Qualquer duvida que depois surja, alguem te ajuda por aqui com toda a certeza.


ok obrigado, eu agora ando na fase de de comprar a box, vou comprar uma usada, já retirei alguns manuais, eu a uns anos mexi com isto mas era com fta canais livres, mas isso depois acabou com a passagem para nagra 2 ou 3 salvo erro
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
ok obrigado, eu agora ando na fase de de comprar a box, vou comprar uma usada, já retirei alguns manuais, eu a uns anos mexi com isto mas era com fta canais livres, mas isso depois acabou com a passagem para nagra 2 ou 3 salvo erro

Entao compra uma box enigma2. Esquece as low cost. É um conselho. Vu+zero, amiko 8900, evo enfinity, opticum ax odin é o que mais se vê por aqui portanto nao te falta material para estudar
 
Topo