• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 box so para cliente

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas tardes malta.
Eu sei que já existem enumeros post's a pedir isto mas os que eu vi já tem bastante tempo e como alguns modelos já estão descontinuados e já apareceram outros no mercado entretanto.

Então é o seguinte eu quero uma 3ª box para casa. tenho uma principal em E2 e a outra é a skyboxf5s que na altura até era boazita e até hj ainda está a comprir com o trabalho dela, mas isto já foi á uns tempos.

Agr eu queria comprar uma outra mas a questão agr é qual.
Já andei a investigar e lojas onde costumo comprar ou já não tem as skybox ou openbox que seria o equivalente.

Então pela vossa experiencia uma box so para servir de cliente até 80 € o que recomendam é que pelo que tenho visto já á mais umas quantas marcas novas.

Cumps
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas tardes malta.
Eu sei que já existem enumeros post's a pedir isto mas os que eu vi já tem bastante tempo e como alguns modelos já estão descontinuados e já apareceram outros no mercado entretanto.

Então é o seguinte eu quero uma 3ª box para casa. tenho uma principal em E2 e a outra é a skyboxf5s que na altura até era boazita e até hj ainda está a comprir com o trabalho dela, mas isto já foi á uns tempos.

Agr eu queria comprar uma outra mas a questão agr é qual.
Já andei a investigar e lojas onde costumo comprar ou já não tem as skybox ou openbox que seria o equivalente.

Então pela vossa experiencia uma box so para servir de cliente até 80 € o que recomendam é que pelo que tenho visto já á mais umas quantas marcas novas.

Cumps

Amiko mini hd SE
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas tuga.
Eu á uns tempos comprei uma amiko 8240 e não sei porque não gostei muito dela reiniciava constantemente e troquei de firmware várias vezes até encontrar um que se mantinha mais estável sabe se esse problema acontece nesse modelo?
cumps
 

_energy86_

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas skitsys

Por mais umas moeditas compra uma Vu+ zero
Preço qualidade é do melhor que ha, instalas a imagem OpenATV ou Openpli fica-te uma maravilha.
Abraço fica bem
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas energy.
eu sei disso até mesmo a opticum odin e2 tenho uma e aquilo tem uma qualidade de imagem muito boa mesmo e já está a 109 €. mas a funcionalidade que vai ter axo que não compensa , dar mais 30 ou 40 € a mais.
o meu receio em relação ás amikos é o reiniciar.

cumps
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas tuga.
Eu á uns tempos comprei uma amiko 8240 e não sei porque não gostei muito dela reiniciava constantemente e troquei de firmware várias vezes até encontrar um que se mantinha mais estável sabe se esse problema acontece nesse modelo?
cumps

Não amigo. Funciona muito bem.
 
Topo