• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision morreu

Status
Não está aberto para novas respostas.

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas meu edision 1100 foi-se abaixo meti firw pantala negra depois fui ao menu pus parametros fabrica carreguei no ok nunca mais deu sinal de vida se alguem conseguir consertar eu pago cumps
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
...nao terias posto um firmware para satycon?
 
T

TIN

Visitante
boas meu edision 1100 foi-se abaixo meti firw pantala negra depois fui ao menu pus parametros fabrica carreguei no ok nunca mais deu sinal de vida se alguem conseguir consertar eu pago cumps

Amigo,
Aconselho-te a colocares o firm original e depois voltares a colocar o último firm para o edision 2100.
De seguida coloca uma lista de canais actualizada.
Segue atentamente os passos e desliga o aparelho só quando a luz vermelha ficar acessa.
Certamente vais obter resultados.
Um abraço.
Tin.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigo,usa o uptool e metes-lhe o firm de fabrica para 1100.e com o edlink4.2 metes um firm recente(firm do 2100)

cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
boas meu edision 1100 foi-se abaixo meti firw pantala negra depois fui ao menu pus parametros fabrica carreguei no ok nunca mais deu sinal de vida se alguem conseguir consertar eu pago cumps

Boas

Cá para mim ja houve ai invenções :Espi37: hihihi
Ora bem, a pantalla negra é para os satycon ou então para os edision mas só se estes tiverem firm satycon
a solução tens duas, que são:

- se tinhas firm satycon tens que enviar o main satycon e só depois o firm que queres enviar para o deco, seja ele firm edision ou satycon
para isto se conseguires entra no menu e tecla 2222222 vai aparecer uma mensagem a dizer que podes enviar o firm e depois envias, senão conseguires tens que utilizar o FTLink na opção Upgrade 4 e insistir se não9 conseguires a primeira

- se tinhas firm edision tens que conseguir enviar o main edison e só depois o firm que desejas
para isto utiliza tambem o FTLink na opção Upgrade 4

se não tiveres o firm main destas marcas diz que nós arranjamos
o FTLink e devida explicação para recuperares o deco estão na secção Softwares

Cumps
Ducky
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
baos amigos preceberam mal ou expliquei-me mal e assim o que voces disseram ta tu certo mas como mando firw se o displey nao funciona quando se manda um firw o displey ta vermelho quando se apaga e que se mete o firw mas o deco ta como nao tivesse corrente eu acho que isto nao tem concerto mas lembrei-me de perguntar aos nossos mestres agradeço a todos que responderam cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Ahhhhhhhhhhhhhh...

então isso quer dizer que o teu deco esta em BOOT, ui vais ter fezes :Hee:
de qualquer maneira a solução é a mesma, tens que forçar a carga do main com o FTLink na opção Upgrade 4
Atenção, como eu disse acima se o deco estava como satycon tens que enviar o main satycon, se estava como edision tens que enviar o main edision
insiste varias vezes, pode não resultar a primeira e....pode ate não resultar e só com jtag


Cumps
Ducky
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
caro Ducky e como diz muitos fezes pk nao consigo cumunicar com o deco vou ter comprar outro :Espi43: tou haver nao ha soluçao um abraço
 

acur

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Não tens hipótese de clonar o deko? Talvez seja solução
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
caro Ducky e como diz muitos fezes pk nao consigo cumunicar com o deco vou ter comprar outro :Espi43: tou haver nao ha soluçao um abraço

amigo tba, malandreco apanhas :Espi37: hehehe

da la aqui uma vista de olhos http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34215

voces não tomam atenção ao que eu digo
o truque do FTLink é não estabelecer comunicação
faz exactamente como eu explico nesse post e insiste

Cumps
Ducky
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
:Espi54: amigo Ducky agradeço a tua ajuda mas nada feito vai para contentor ele havia acender o led nao acende parece falta de corrente nao ha nada fazer ou entao gastar mais uns €€€€€€€ :Espi43: cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
não vai nada para o contentor
ja fizeste como te disse??
deixa la o led que isso não interessa

Cumps
Ducky
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Ducky eu sou teimoso mas tu nao ficas atras ja fiz que mandaste varias vezes missao impossivel. :spi70[1]:
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ói @ ducky aquele abraço.

Ó @ tba o ducky pode ser muito teimoso mas está sempre pronto a tentar ajudar.

No entanto e face a já estares a perder a paciencia e vais atirar o deco ao lixo bem que me poderias dizer por PM qual o contentor onde o vais colocar :Espi06: :Espi06:

Agora a sério penso que esse deco ainda pode ser recuperado .

Eu no outro fórum onde solicitaste ajuda para o mesmo problema , questionei-te qual o modelo do edision que tinhas ao que tu não respondeste , mas aqui já colocaste o referido modelo- 1100 -.

Penso que és da minha zona pelo que não me importo de tentar ajudar-te e fazer Jtag ao deco - caso não o saibas fazer.

Manda PM.

Fica bem

1 abraço
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

...problema resolvido!

Como o mundo é pequeno o @ tba era mesmo da minha zona e por tal o deco já está a trabalhar em pleno ( após fazer JTag ).

1 abraço
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas amigos meu problema foi resolvido, exelente trabalho do OVINI pos deco bulir 1000% mais uma vez obrigado OVINI 1 abraço
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Edision rescussitado

Boas

tba

Afinal o deco nao estava morto matado, estava apenas morto adormecido e com a ajuda de quem pode ajudar, passou a morto rescussitado.
Isso é optimo

Como tal, podemos dizer


TOPICO ENCERRADO​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo