• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas de 2015 para Tomtom One

brunobski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Se possível alguém me poderia ajudar como fazer download e instalação dos mapas mais recentes e completos para um Tomtom One?

Este GPS foi praticamente o primeiro One que saiu.

Cumps.
 

brunobski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Precisava do Link para o Iberia 950_6544 se possível :)

Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas será que não leu nada do que eu escrevi?
Passa la no link que eu deixei, lê o que lá esta .
E faça o favor de cumprir com o que lá esta se quer quele seja enviado alguma coisa
Registado desde 2008 já era para saber 1 pouco mais do que se passa no fórum.
 

Malafiev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Viva.
Tenho um Tom Tom One e ontem atualizei o software recorrendo ao Tom Tom Home. No entanto, não consigo encontrar o navcore. A versão indicada é a 2.9.8.3669
Precisava da atualização do mapa Iberia, mas não sei qual o código. Pode ajudar-me?
 

Malafiev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas.
Será que me podem ajudar na atualização do meu Tom Tom One. Como disse anteriormente, atualizei o software com o Tom Tom Home. Julgo que o navcore é o 9669, (a informação que surge, entre outra, é a seguinte: ApplicationVersionVersionNumber=8083; ApplicationVersion=9669).
É possível enviar-me o link para o respetivo mapa? Agradeço desde já a vossa colaboração. Cumprimentos.
 

kabul14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
É possível ajudar na atualização do meu Tom Tom One 3ª Ed. penso que o navcore é o 8016, (ApplicationVersionVersionNumber=8016; ApplicationVersion=9380).
É possível enviar-me o link para o mapa?
Desde já obrigado.
Cumps.
 

kabul14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tentei noutro tópico, ex: "Novos Mapas TomTom 950" mas aparece a indicação "Tópico fechado", já agora, podes indicar qual o tópico pra esse pedido?
Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse tópico foi fechado por engano, esta aberto novamente.
Se muitos dos pedidos não são respondidos, e porque o pessoal nem sequer perde tempo a ler algumas das mensagens colocadas nos topicos.
Os novos ainda vou ajudando, agora membros com vários anos de casa, e nem uma mensagem por ano tem. Não e facil ter vontade de ajudar ou de disponibilizar o que quer que seja.
Podem me chamar do que quiserem, mas todo o material disponível,são imensas horas perdidas de volta do computador para depois ir disponibilizar a quem só vem ao fórum ver a paisagem
Muitos tem vários anos de casa e nem sequer cumprem o básico de qualquer fórum.
Por isso nem me dou ao trabalho de responder ou ajudar, ja esta em dezenas de mensagens o que devem fazer.
Mas isso sou eu e comigo funciona assim. Não quer dizer que qualquer membro disponibilize alguma coisa.
Ate acho bem , desde que seja por mensagem privada, pois aqui no fórum não e permitido links externos
E muitos dos pedidos, bastava perder 10minutos cumprindo as regras do fórum para terem toda a ajuda que quiserem
 

Pajamo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia , tenho um TomTom ONE 3r Edição, já faz uns bons anos. Tem de memória 512 mb e ainda esta com o mapa de origem, alguem me pode ajudar no método de instalação de um mapa mais recente, e onde o posso encontrar. Desde já o meu obrigado
 
Topo