• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda amiko

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas desculpem estar abrir mais uma vês este tópico mas não consigo fazer nada com esta box já li manuais já fiz de tudo mas nada, vou descriminar mais uma vês o tema... tenho um familiar que tem uma box Amiko SHD.8000 CICXE PVR terrestre de um momento para o outro não se consegue ligar a box ve-se tudo a Zeros no display já fui ao site da Amiko saquei o firmware com uma pen carreguei no OK liguei e nada, á tantos anos a lidar com boxs, mas desta não não entendo patavina, se alguém tem alguma ideia para ajudar agradeço.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
carregar em ok?

Se nao foi a ti foi a outro membro que ja respondi q se tem o visor em 0000 tem q reinstalar o firmware por nullmodem. Se já lidas à varios anos com boxes deves saber bem o que é nullmodem.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas PSonic claro que sei só que tenho o meu portatil só tem portas usb com o windows 8 tenho outro igual com o windows 7 também só com portas usb tenho o cabo para conversão fui buscar o firmwar a marca do Amiko (amikostb) e através do programa Tool para enviar mas nada nem se mexe.

se for possível uma ajuda a mais agradeço.
 
Topo