• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condutor embriagado escreve carta emocionante a polícia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O homem de 45 anos foi mandado parar numa operação STOP de rotina, mas acabou detido por estar a conduzir sob o efeito de álcool. A sua reação foi inédita.
naom_55906a0aac8b4.jpg


Um homem estava a conduzir embriagado quando foi mandado parar pela polícia. O caso aconteceu em Upminster, Essex, Inglaterra. Acabou por ser detido, mas para surpresa do agente que o deteve foi enviada para a sua esquadra uma carta a elogiá-lo.





A carta era de agradecimento, onde se lia que o condutor tinha aprendido uma valiosa lição. O homem de 45 anos diz que nunca mais vai voltar a conduzir embriagado.
“Vocês fazem um trabalho fantástico. Acho que me salvaram de um caminho que estava a seguir. Aprendi uma valiosa lição. Nunca mais vou tentar juntar estas duas situações”, lê-se na carta.
“Se beber não vou conduzir. Se conduzir não vou beber”, acrescenta.
O agente já reagiu à carta afirmando que é muito raro encontrar pessoas assim. “Todos os polícias gostam de receber cartas de agradecimento. Isto é bastante atípico. O facto de este condutor ter tido a necessidade de escrever esta carta é emocionante”, indica ao Daily Mail.
“Quando ele foi detido deu-me a sensação que sabia que tinha feito algo realmente errado, que não o deveria ter feito”, termina.



nm
 
Topo