• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tomtom Go 6100

j-pereira

GF Prata
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei um tomtom 6100 e tenho esta dúvida.Quando ponho um trajeto por exemplo: Castelo Branco-Coimbra,ele escreve o trajecto normalmente Castelo Branco-Coimbra só que se eu carregar
o comando (Reproduzir pré-visualização do percurso)aí ele faz e inicia o percurso sempre do local onde se encontra a setinha de condução,e não do local que menciono.
É que no meu Go 720 de onde ponho a iniciar o percurso é que ele começa a (demonstração.
Portanto a minha dúvida é esta:será que o aparelho traz o sistema desta maneira ou será porventura alguma anomalia?
Já o testei num local onde não tinha qualquer sinal de satélite e faz sempre o mesmo.Na demonstração arranca sempre a partrir da setinha,mesmo que o ponha a iniciar o trajecto de Lisboa se a setinha
estiver no Porto ele começa a demontração de percurço do Porto.
Espero ter-me feito perceber e desde já agradeço a resposta e disponibilidade de algum membro deste Fórum para esta minha dúvida.Um grande abraço a todo o fórum.
 
Topo