• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para navigon 1400

brunofsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pancadas já q a Garmin dá assistência à NAVIGOM ou absorveu resolvi colocar esta questão. Tenho um NAVIGOM 1400 de um amigo q estou a tentar ajudar fiz upgrade de soft para 7.5.2. Acho a deteção de satélite muito lenta mas como n domino o comportamento do equipamento n será o mais relevante. O que de facto me intriga é q n consigo atualizar os mapas o Fresh diz q ou n comprei ou q n resgistei já está registado etc. Preciso de uma ajuda.

Obrigadíssmio

PS. o Courato será sempre garantido :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Claro, se foi atualizado com softwares encontrados na Internet, o navigon fresh não o reconhece. E mesmo que reconhecesse, só pagando e que o navigon fresh atualisava os mapas.
 

brunofsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom talvez n tenho sido suficientemente explicito :shy_4_02: eu atualizei fiz backup tudo com o Fresh ele reconhece está devidamente registado, "tudo ok" mas n há onde e como adquirir os mapas deveria dar creio, penso ser erro deles alias a assistência técnica n teve uma resposta capaz. Será possível atualizar os mapas de outra forma?

Obrigadíssimo

Aguardo atentamente
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Movido para a secção correta.
Existe aqui no fórum como atualizar os navigon.
Devera ler as mensagens colocadas para saber o funcionamento da secção gps.
Pois existem regras, e regras essas que ainda não cumpriu nenhuma.
 

brunofsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ops mil desculpas vou tentar encontrar

Obrigadíssimo
 
Topo