• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting - «Jorge Jesus vai agitar» - João de Deus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
joaodedeus1.jpg



João de Deus está convicto de que o Sporting vai atingir «patamares superiores» com Jorge Jesus.

«Perspetivo um Sporting com futuro risonho. Tem o melhor treinador português e vai, com certeza, para patamares superiores. Mais pressão? A pressão no Sporting é sempre a mesma, é sempre para vencer», sublinhou o treinador da equipa B dos leões, à margem da 2.ª Gala Honoris Sporting.

«Parece-me que vai agitar, como é evidente. Esperamos todos que seja positivo para o Sporting», realçou João de Deus.

Nélson Pereira, o único elemento que transita da anterior equipa técnica, mostrou-se «disponível para ajudar» Jorge Jesus a conhecer o plantel.

«Estou disponível para ajudar. Sendo o único treinador que continua, tudo o que precisar e que sinta que posso ser útil estarei disponível», prontificou-se o responsável pelos guarda-redes do plantel principal.



Fonte : A Bola
 
Topo