• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko HD box´s em apartamentos

rollmaster12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas maltinha, gostaria de deixar aqui uma questão
Alguém daqui tem uma amiko box, seja ela qual modelo for, a funcionar num apartamento ?
É que eu recentemente adquiri uma Amiko HD 8150, e ao ligar o cabo da antena que me chega aqui a casa, estranhamente não consigo ter sinal nenhum.
Se alguém me conseguir ajudar nisto agradecia imenso.

Comprimentos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas maltinha, gostaria de deixar aqui uma questão
Alguém daqui tem uma amiko box, seja ela qual modelo for, a funcionar num apartamento ?
É que eu recentemente adquiri uma Amiko HD 8150, e ao ligar o cabo da antena que me chega aqui a casa, estranhamente não consigo ter sinal nenhum.
Se alguém me conseguir ajudar nisto agradecia imenso.

Comprimentos

Apartamento, casa, caravana, etc. É tudo igual desde que o cabo que liga na box tenha sinal.

Ja ligaste a box noutro local para ver se ela tem algum problema?
 
Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tens razao. Como falou em qualquer modelo, nao prestei atençao ao pormenor da 8150..
Vou editar para nao criar confusao.
 

rollmaster12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas malta
Obrigado pela rápida resposta,
já detetei o problema, o meu apartamento apenas tem a antena TDT, como aqui sempre houve TV por cabo, nunca foi necessário colocar antena satélite
Foi mau :Espi42:
 

j.fino

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
troca por um amiko mini combo hd t2t dá por cabo
 
Topo