• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto «Estou tranquilo, amo o FC Porto» - Quaresma

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Em entrevista a A BOLA TV, Ricardo Quaresma mostrou-se tranquilo sobre as notícias em relação ao seu futuro, vincando a vontade de permanecer ao serviço do FC Porto.

«Estou tranquilo, amo o FC Porto. As pessoas podem pensar o que quiserem, mas estou no clube que amo», disse o jogador.

Confrontado com os recentes elogios a Jorge Jesus, o extremo referiu: «Dei a minha opinião e infelizmente aqui querem fazer uma guerra em tudo. Não é por admirar uma pessoa que tenho de trabalhar com ela ou ir para o clube onde essa pessoa está a trabalhar. Já estavam a passar a imagem de que eu queria ir para o Sporting, mas não quero ir para lado nenhum. Estou bem onde estou, no clube que amo e onde me sinto feliz.»

Quaresma vincou ainda os seus desejos para a nova época: «Espero ganhar títulos e certamente vamos conseguir.»


abola
 
Topo