• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher salva após entrar no mar sonâmbula

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma mulher foi salva por um funcionário de um hotel, após ter entrado no mar enquanto estava sonâmbula. Marie Lord, de 39 anos, foi resgatada há duas semanas, pelo porteiro do Hotel Anchor Head, em Somerset, no Reino Unido.

De acordo com a ABC News, Lee Searle estava a fazer o turno da noite, quando ouviu uma mulher gritar.
“Eu ouvi alguém a pedir ajuda, fui lá fora e foi quando a encontrei. O meu primeiro pensamento foi que a senhora precisava de ajuda e rápido”, afirmou Searle.

O funcionário encontrou Lord completamente encharcada, levando-a de urgência para o hotel.

O porteiro revelou ainda que a mulher saiu de casa por volta da 1:30 e caminhou cerca de 800 metros até à praia. Lord contornou todos os obstáculos na rua e só acordou ao entrar na água, ficando imediatamente desorientada.
“Tudo o que me lembro é de ver uma estrela cintilante, tudo parecia um sonho”, contou a mulher, citada pelo Telegraph.

Após o resgate, Lord foi levada para o Hospital de Weston General, em Somerset. “Estava com indícios de hipotermia.

550


tvi24
 
Topo