• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Opel

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas o meu carro Opel Corsa C 1200 ano 2000 3 Portas, começou a ter um problema com o fecho central, quando abro a porta do lado do condutor OK do lado passageiro abre e fecha isto tudo rapido começou a fazer á pouco tempo, como a minha área é electricidade e electrotécnica quem me der uma ajuda eu consigo reparar, desde já agradeço ajuda
 

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Verificou ja os fusiveis ou se tem mau contato nos fios, ou veja se o botao do comando nÃo esta a fazer mau contato.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas obrigado pelo comentário mas se ler o meu Tópico vê que por aí não havia problemas para mim quanto a sua resposta...mas agradeço á mesma mas assunto resolvido depois de retirar o forro da porta em questão retirei o sistema electrifico do fecho abri e era um micro-suite encravado do sistema de abertura feito isso consegui reparar está 5*****
 
Topo