• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em radio JVC.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Tenho um auto radio com leitor de CD, com as seguintes caracteristicas:

Marca: JVC
Mod: KD-G200

Este aparelho vou adquirido num pais de Leste e nao sei se por essa razao,mas tenho o seguinte problema.

So consigo sintonizar as frequencias impares, ex: 91.7, 92.3, etc, só mesmo aqueles que acabam em numeros impares.

Nao consigo ter acesso aos pares, ex: 91.8, 92.4, etc.

Será que posso fazer alguma "actualizaçao" a este aparelho de forma a ter um radio normal.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Tenho um auto radio com leitor de CD, com as seguintes caracteristicas:

Marca: JVC
Mod: KD-G200

Este aparelho vou adquirido num pais de Leste e nao sei se por essa razao,mas tenho o seguinte problema.

So consigo sintonizar as frequencias impares, ex: 91.7, 92.3, etc, só mesmo aqueles que acabam em numeros impares.

Nao consigo ter acesso aos pares, ex: 91.8, 92.4, etc.

Será que posso fazer alguma "actualizaçao" a este aparelho de forma a ter um radio normal.

Boas amigo Fanan é exactamente por ter vindo dum pais de leste k so consegue sintonizar as frequencias impares , esses radios sao fabricados la para serem comercializados la e nao para a europa por esse motivo , agora se havera alguma actualizaçao isso ja nao sei mas penso q nao.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Fanan é exactamente por ter vindo dum pais de leste k so consegue sintonizar as frequencias impares , esses radios sao fabricados la para serem comercializados la e nao para a europa por esse motivo , agora se havera alguma actualizaçao isso ja nao sei mas penso q nao.
Pois é pena, porque ate tem uma saida de 4x50 no total de 200 e assim nao consigo tirar proveito de tudo.

Ainda tenho que o por a venda :Hee: :Hee: :Espi37:
 
Topo