• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para a obtenção de mapas atualizados, para navegador IGO8.3.4.117940

Lazaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Preciso da vossa ajuda para actualizar o meu GPS (Blaupunkt - TravelPilot 700).
Este GPS tem por SO o windows CE V5.00 e vários navegadores instalados a saber:
Sygic, Tom Tom, Ndrive e IGO8.
Como os mapas do IGO8 (navegador que eu gosto muito de usar) já estão muito desactualizados, (basemap 2009.02 e Mapas Ibéricos de 2010.12), precisava da vossa preciosa ajuda para obter os mapas mais actualizados possível.
Já agora aproveitava a oportunidade para vos comunicar, um dos métodos de navegação do IGO8 que não me agrada (quando o numero da morada para onde eu quero ir se encontra do lado esquerdo, relativamente ao sentido em que me desloco, o navegador obriga-me a circular na mesma rua mas no sentido contrario, ou seja de modo a que o numero fique do lado direito) isto terá solução?
Certo de que tudo farão para me ajudar, agradeço antecipadamente a ajuda bem como a atenção dispensada.
por agora,
Melhores cumprimentos
 
Topo