• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descodificação de canais digitais (NOS)

Status
Não está aberto para novas respostas.

FyreBlast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu pus a minha televisão Toshiba a sintonizar os canais da televisão, e detectou cerca de 233 canais digitais e 35 canais analógicos.
Reparei que nos canais digitais aparecem todos os canais da minha operadora (NOS) mas como é óbvio alguns estão bloqueados daí ter de usar uma box...
Mas a minha duvida é, se há alguma maneira de desbloquear estes canais como por exemplo a SportTV, etc...
Eu quando fiz esta sintonização foi sem a box só para ver que canais apanhava, mas possuo uma box mas o pacote que tenho não dá para ver os tais canais da SportTv e gostava de saber se há alguma maneira de os descodificar usando ou não a box que tenho, sem ter de comprar daquelas box da Amiko e assim.
Cumprimentos e aguardo respostas ;)
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Sim... da para "desbloquear" na box que já tens.
Na TV directo não dá!
Começas por ligar para o 16990 , falas com o apoio ao cliente e pedes o que desejas.... nada mais simples.......


um bom fim de semana!
 

FyreBlast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O meu objectivo não é pagar mensalmente para desbloquear canais para isso já tinha ligado há muito tempo para o "16990" ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo